3 jovens de Alphaville que fazem sucesso por aí

Moradores de Alphaville, conheça a história de uma atriz e dois esportistas muito talentosos

1. Número 1 do tênis

Aos 17 anos, Leandro Mattar tem 9 de carreira no tênis. Sim, isso mesmo. Ele começou aos 8. O que exigiu, claro, alguns esforços, como optar pelos estudos a distância para se dedicar em tempo integral aos esportes – oito horas por dia –, além de participar de diversos torneios nacionais e internacionais. Hoje ele é considerado, pelo ranking brasileiro, o jogador número 1 do estado de São Paulo e 40 do Brasil. “Neste ano, estou treinando para conquistar o ranking internacional”, conta o morador de Alphaville.

2. Beisebol de família

Morador de Alphaville, Enrico Vasconcellos iniciou a carreira no beisebol aos 4 anos, e quem o incentivou foi a irmã e o tio, que também amam o esporte. Durante a trajetória, o pequeno beisebolista conquistou muitos prêmios importantes – o último deles foi como Jogador Destaque do Torneio AnhangueraNikkei Clube. Hoje, com 13 anos, o garoto participa da seleção brasileira de beisebol e está em treinamento intenso, já que neste ano ele disputa o Pan-Americano no México. Além disso, Enrico joga em três posições: Pitchi, Laito e primeira base.

3. Orgulho dos pais

A pequena atriz moradora de Alphaville tem apenas 7 anos – começou com 5 –, mas seu portfólio é recheado de trabalhos. Helena Luz passou por campanhas da Vivo, Doriana, Cacau Show e foi protagonista da Sundown 2015, como Julinha – hoje ela faz vídeos para o canal no YouTube da marca. No momento, atua na novela Carinha de Anjo, do SBT, interpretando Lucia. “Fizemos um book da Helena que teria 50 fotos, mas ela foi tão bem na sessão que o fotógrafo nos enviou 180. Foi aí que surgiu a ideia de levá-la para um teste” conta a mamãe orgulhosa, Angélica.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

3 iniciativas para praticar nas cidades

Um microjardim dentro do supermercado, robô que entrega pizza e um estúdio...
Read More

Deixe uma resposta