4 formas de ajudar a APAE Barueri

A ONG tem mais de duas décadas dedicadas à causa dos deficientes intelectuais. Saiba como ajudar!

1. Você pode ajudar pontualmente ou mensalmente

Qualquer quantia em dinheiro é bem vinda para a instituição. É possível fazer depósito ou transferência diretamente em um das contas da Apae Barueri. Pelo site também dá para ajudar com cartão de crédito, débito, boleto e depósito via Pagseguro. A doação pode ser pontual ou

2. Indo ao baile de 21 anos 

Comprando um ingresso pro baile que acontece hoje, dia 10, às 21h, você ajuda e ainda se diverte. A festa acontece no Espaço Apogeo, em Alphaville. A música fica por conta da Banda Prime, que vai interpretar sucessos de várias épocas. Já o cardápio será assinado pelo Maria e Maria Gourmet. O convite custa R$250. 

3. Comprando ou doando ítens para o bazar

A Apae Barueri mantém um bazar permanente para a venda de itens variados com ótimos preços. São roupas, sapatos e acessórios novos e semi novos de marcas reconhecidas; além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos; produtos de limpeza; alimentos não perecíveis; fraldas; e produtos de higiene pessoal.

4. Sendo um voluntário 

Você pode apoiar a causa da pessoa com deficiência, oferecendo suas habilidades e parte de seu tempo para o desenvolvimento das atividades da Apae. Para isso, basta ter mais de 18 anos, tempo disponível para atuar de segunda a quinta-feira em horário comercial ou disponibilidade para participar da organização de eventos.

5. Com a nota fiscal especial

Você pode destinar parte do incentivo fiscal oferecido pelo programa Nota Fiscal Paulista aos projetos da APAE Barueri. É muito simples participar: basta depositar sua nota fiscal (sem CNPJ ou CPF) numa das urnas da Nota Fiscal Especial localizadas em pontos comerciais de Barueri. Você também pode solicitar uma urna para realizar a coleta de notas em sua organização.


APAE Barueri
Estr. dos Pinheiros, 1.420, Parque Viana, Barueri
(11) 4199-5364, contato@apaebarueri.org.br
apaebarueri.org.br

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Wilson Medeiros: “A força do nome”

Como estratégia de vendas, uma janela se abre quando você pergunta ao fundador...
Read More

Deixe uma resposta