Aldeia da Serra terá unidade da Fieb com início do ano letivo em 2019

A escola tem vagas para turmas do 1ª e 2ª ano do ensino médio. O formulário para intenção de matrícula já está disponível. Saiba mais!

Pais e estudantes de Aldeia da Serra podem comemorar, tem novidade boa por aí. O prefeito Rubens Furlan assinou o decreto para a criação de uma unidade da Fieb no bairro. O plano da escola municipal – que ficará na Av. dos Pinheiros, 400 – tem capacidade para atender 228 alunos por turno e já está em andamento. Inicialmente, as vagas serão destinadas para turmas do 1ª e 2ª ano do ensino médio. O primeiro ano letivo deve começa em 2019. O formulário para pesquisa de intenção de matrícula já está disponível no site da Fieb

Estrutura da escola

Para os alunos, o projeto conta com seis salas de aulas, biblioteca digital para 48 alunos, praça de alimentação, sala de reforço para 18 alunos, auditório com 70 lugares, sala de espaços multiuso. Na parte de gerenciamento, tem espaço administrativo com salas de diretoria, coordenação e orientação pedagógica, secretaria, sala de professores e copa e cozinha para funcionários. “Temos a ideia de fazer uma escola modelo. Na unidade vamos ter educação de qualidade no padrão Fieb. Nosso grande desafio é atender a demanda local dessa região de Aldeia da Serra”, esclareceu o superintendente da Fundação Luiz Antonio Ribeiro. 

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Com tecnologia moderna, Akta Motors Alphaville oferece carros com blindagem mais leve

Que tal começar 2018 com carro novo e blindado? A concessionária Akta...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *