Aos 33 anos, piloto e empresário de Alphaville, Magno Gaia, vence campeonato de kart na Flórida

Piloto desde os 12 anos de idade, ele concilia a vida profissional com a de esportista e já se prepara para os próximos campeonatos

No centro, Magno Gaia comemora o título

Deu Alphaville no pódio! No fim de março, o morador do bairro, Magno Gaia, se consagrou bicampeão do Flórida Winter tour Rok Cup, campeonato de kart que ocorre anualmente nos Estados Unidos. 

Apaixonado pelo esporte desde os seus 12 anos de idade – hoje com 33 – ele já participou de diversos campeonatos mesmo tendo que dividir seu tempo com os negócios. É que Magno é um dos fundadores da empresa RXM Importação e Exportação e também comanda a empresa Ramax Capital, ambas em Alphaville“Na verdade, eu voltei a participar de campeonatos nos últimos quatro anos. Tento conciliar meu trabalho com o esporte e tenho conseguido fazer isso. As competições ocorrem aos fins de semana. Já de segunda a sexta eu treino na academia mesmo para manter o condicionamento físico”, conta o campeão. 

E vem mais por aí: o piloto está se preparando para as próximas disputas, que inclui o Mundial na Itália em outubro. E é claro que a gente já está torcendo muito por esse título, né!?. 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Mão na massa

Morador de Alphaville desde 1984, Renato Ishikawa, dono da CNL Empreendimentos Imobiliários,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *