Casal de Alphaville larga rotina para viajar pelo continente americano de carro

No projeto “Mãos na Massa e Pé na Estrada”, Clau Soares e Lucas Freitas decidiram largar suas rotinas de trabalho para viver uma aventura que une duas paixões: viajar e cozinhar

Viajar, por si só, já é uma experiência enriquecedora. Agora, imagine juntar isso à gastronomia? É o que o casal de Alphaville Claudia Soares e Lucas Freitas propõe com o projeto “Mãos na Massa e Pé na Estrada”. Os dois decidiram embarcar em uma viagem de 365 dias pelo continente americano a bordo de um carro com uma cozinha completamente adaptada, apelidada de Laranja. A ideia é que, a cada parada, eles encontrem pessoas e descubram novos ingredientes locais. A partir daí, Claudia, que é culinarista, vai poder criar: “Vou levar o meu ‘caderninho’ de receitas na cabeça. Mas quero poder sentar com as pessoas, na nossa cozinha, e misturar essas receitas com produtos regionais, com as histórias e receitas delas”, conta.

Os dois passarão por oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Depois, seguem para a Argentina, até o Ushuaia, e, de lá, para o Alasca, nos Estados Unidos.

“Estamos nos jogando na estrada, pois queremos inspirar outras pessoas a se conectarem com sua verdadeira essência, saindo de um modelo de vida ligado no ‘piloto automático’”, conta Lucas. A melhor parte vem agora: todas as aventuras do casal vão estar na Revista VERO, e também no nosso site.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Aos 46 anos, moradora de Alphaville está no topo do mercado financeiro

Andrea Cavalheira tem carreira consolidada como superintendente executiva do Bradesco Prime
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *