Casal de Alphaville larga rotina para viajar pelo continente americano de carro

No projeto “Mãos na Massa e Pé na Estrada”, Clau Soares e Lucas Freitas decidiram largar suas rotinas de trabalho para viver uma aventura que une duas paixões: viajar e cozinhar

Viajar, por si só, já é uma experiência enriquecedora. Agora, imagine juntar isso à gastronomia? É o que o casal de Alphaville Claudia Soares e Lucas Freitas propõe com o projeto “Mãos na Massa e Pé na Estrada”. Os dois decidiram embarcar em uma viagem de 365 dias pelo continente americano a bordo de um carro com uma cozinha completamente adaptada, apelidada de Laranja. A ideia é que, a cada parada, eles encontrem pessoas e descubram novos ingredientes locais. A partir daí, Claudia, que é culinarista, vai poder criar: “Vou levar o meu ‘caderninho’ de receitas na cabeça. Mas quero poder sentar com as pessoas, na nossa cozinha, e misturar essas receitas com produtos regionais, com as histórias e receitas delas”, conta.

Os dois passarão por oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Depois, seguem para a Argentina, até o Ushuaia, e, de lá, para o Alasca, nos Estados Unidos.

“Estamos nos jogando na estrada, pois queremos inspirar outras pessoas a se conectarem com sua verdadeira essência, saindo de um modelo de vida ligado no ‘piloto automático’”, conta Lucas. A melhor parte vem agora: todas as aventuras do casal vão estar na Revista VERO, e também no nosso site.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

A capa da VERO de fevereiro

Para celebrar os Favoritos de Alphaville e região, a VERO trouxe um...
Read More

Deixe uma resposta