4 dicas para escolher o piso certo para o quarto

Além da estética, leve em conta as características do material para então fazer a escolha mais assertiva. Confira as dicas da Sodimac Homecenter! #Publipost

1. Para andar descalço

O quarto é um local onde geralmente andamos descalços. Por isso, a dica é escolher pisos de madeira, que proporcionam conforto e aconchego. Além disso, também possuem alta resistência à umidade e são fáceis de conservar. Outra coisa: os pisos de madeira combinam com os mais diversos estilos de móveis e acessórios, por isso, poderá sempre renovar sua decoração com tranquilidade.

2. Estilo e elegância

Se você prefere um quarto com aspecto clean e sofisticado, escolha os pisos de cerâmica. Agora, se gosta de espaços com visual geométrico, invista nos pisos parquet.

3. Combinações que dão certo!

Pensou em um quarto moderno e ao mesmo tempo sofisticado? Então, a sugestão é combinar pisos de porcelanato brilhante com tapetes distribuídos em algumas partes do quarto. Você também pode colocar um tapete embaixo da cama com uma sobra de 50 cm de cada lado. Outra combinação perfeita é usar tapetes em tons suaves e com pelos longos sobre o porcelanato preto brilhante. O contraste dará um visual urbano. Os tapetes também podem ser usados sobre o piso parquet.

4. Estilo rústico

O estilo rústico é uma nova tendência na decoração de interiores. Existem no mercado vários modelos de pisos laminados inspirados em madeira envelhecida que dão esse aspecto ao ambiente. Que tal?


LEIA TAMBÉM: 

4 dicas de pisos modernos e acolhedores para a sala de estar

4 dicas de pisos para o home office


 

Sodimac Homecenter
Al. Araguaia, 1.801, Tamboré
0300-763-4622, sodimac.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

6 dicas de português por Suely Marassi

Nossa leitora é professora de comunicação oral e escrita e suas dicas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *