5 dicas para fugir do carnaval

A gente sabe que não é todo mundo que gosta da folia do carnaval! Por isso, listamos aqui algumas atividades para aproveitar o feriado.

1. Minha melhor amiga Netflix <3

Alguma dúvida de que essa é atividade favorita de quem não gosta nada de cair na folia? Sofá, pipoca e uma série para maratonar atééé não querer mais!

2. Churras com a família 

A dica aqui é ficar juntinho da família. No corre corre do dia a dia a gente acaba não curtindo o tanto que gostaria, então, aproveite para fazer um churrasquinho, chamar todo mundo, e grudar na criançada, nos avós, pais, irmãos…

3. Que tal pegar um cineminha?

Aproveite esses dias mais calminhos, para assistir um bom filme no cinema. “Extraodinário” é uma ótima opção em cartaz! A produção conta a história de um garotinho com deformação facial. No quinto ano, ele vai para escola pela primeira vez, mas vai ter de se esforçar para se encaixar em sua nova realidade.

4. Sabe aquele restaurante que você sempre quis ir?

Essa é a hora de aproveitar os passeios gastronômicos, não acha? Ainda mais porque aquele restaurante que você sempre quis ir pode estar sem filas de espera. Vai, migls!

5. Fazer uma atividade física

Que tal aproveitar as ruas tranquilas para dar uma corridinha? Para quem prefere ginástica ou musculação, vale dar um pulinho na academia, afinal várias vão funcionar no feriadão.

6. Bate-volta! 

Feriados são sempre boas alternativas para conhecer melhor as cidades próximas, como São Roque e Itu. Outra opção, é procurar um sítio ou hotel fazenda para curtir ao máximo a calmaria e a natureza. Quem gosta?

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

5 coisas que só conhece quem cresceu nos anos 80 e 90

Esta lista é pra relembrar os velhos tempos. Quem aí concorda?
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *