Empresário em Barueri há 28 anos, conheça o legado de sucesso de Lage Gozzi

Pai de cinco filhos, o morador de Alphaville se orgulha de suas grandes realizações: sua empresa, um sonho de criança e a família

Foto: Zé Gabriel

As fotografias com os filhos e netos no escritório de Lage Gozzi, 70 anos, revelam o lado família do morador de Alphaville. Com cinco filhos e seis netos, a cumplicidade está bem presente na relação com suas crias. “Não tinha isso com meu pai, e com meus filhos fiz diferente. Sou um paizão, que senta, conversa, dá conselhos. Os meus netos são minhas paixões. Adoro fazer bagunça, brincar, agarrar”, conta.

Paulista e de infância humilde, há 28 anos ele comanda a Reinstal, empresa de esquadrias de alumínio em Barueri, e faz questão de manter uma relação de proximidade também com os funcionários. “Acredito que isso faz a diferença em um negócio. Sou o primeiro a chegar, cumprimento todos, faço visitas nos setores e sempre recebo os funcionários para conversar sobre tudo”, destaca.

Lage começou a trabalhar com 14 anos, para ajudar os pais, passou por empresa metalúrgica – onde tomou gosto pela área –, e ter um negócio sempre esteve na lista de desejos. “Fiz muitos amigos nos locais em que trabalhei, e foi o que me ajudou a dar início ao que tenho hoje. Tive medo, mas fui aprendendo aos poucos.” E completa: “O importante na vida é olhar para trás e ter orgulho do legado que deixou, e eu me sinto assim”.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Moradores de Alphaville contam suas histórias de Natal

E como a melhor parte do Natal são as pessoas, conversamos com...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *