Especial ONGs: como isso repercutiu?

A união faz a força. A VERO se uniu as ONGs da região e fez, em janeiro, uma edição todinha voltada ao terceiro setor. Veja o resultado disso

A primeira edição do ano da VERO foi especialmente voltada ao terceiro setor. Nela, apresentamos algumas organizações da região e o trabalho que elas realizam. Um mês depois, resultados positivos já apareceram para as ONGs. Veja alguns deles.

Planeta Criança

Planeta-criança

“Recebemos alguns contatos de pessoas interessadas em conhecer a ONG depois da publicação. Ainda não firmamos nenhuma parceria, mas tomara que algum desses contatos vire algo mais concreto”.


Núcleo Educativo Terapêutico Helena Antunes

“A matéria divulgada em janeiro foi de extrema importância e relevância. Tivemos a ligação e o interesse de uma ONG internacional (In Touch Futures), que nos elegeu juntamente com outras ONGs publicadas na revistas para participar de uma seleção de um projeto voltado às crianças. Tivemos também um contato telefônico para o ingresso de uma criança em nosso núcleo”.


Grupo Vida Brasil

18. Grupo Vida Brasil

“Tivemos uma ligação de um leitor da VERO, o que resultou em uma doação em dinheiro”.


 Instituto União Solidária

“Recebemos o contato de uma moradora de Alphaville que tem vivência profissional na área de comunicação, projeto e webmarketing. Ela vai ajudar na criação de uma agência web dentro do projeto social de aulas de programação da Associação Jaguari. A voluntária vai ajudar a estruturar institucional e comercialmente os serviços e, dessa forma, os alunos poderão vivenciar o mercado profissional na forma real. Além disso, duas professoras de educação infantil querem ajudar no trabalho de reforço e alfabetização para crianças”.


Reciclismo

” Tivemos um retorno excelente! Estamos realizando coletas de bicicletas de doadores da região. No dia 18 de fevereiro realizamos uma coleta grande de 26 bicicletas no condomínio Parque Tamboré. O síndico entrou em contato conosco após ler a matéria na revista VERO”.


Adote, e receba amor todos os dias

adote-e-receba-amor

“Recebemos e-mail, telefonemas de pessoas que querem ajudar, de ONGs e até de pessoas interessadas em fazer feira de adoção”.


APROEX

APROEX

“Uma Fundação Inglesa entrou um contato conosco para conhecer o trabalho da entidade e ficaram de verificar a possibilidade de doação”.


Associação Girassol

Girassol

“A partir da publicação, tivemos mais visualizações no nosso Facebook e também o contato de uma pessoa que quer ser voluntária”.


Família do Barulho

15. Família do Barulho

“Por conta da publicação na revista já recebemos duas doações e uma ONG internacional entrou em contato conosco para participar de uma seleção de um projeto voltado às crianças”.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

4 atrações para aproveitar na região de Alphaville

Ainda não sabe o que fazer neste fim de semana? Separamos alguns...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *