Fundação Alphaville recebe doações para moradores de rua de Carapicuíba

Roupas e outros itens estão sendo arrecadados até sexta (22) para o Street Store – loja a céu aberto para pessoas em situação de rua. Saiba como ajudar!

No próximo sábado, dia 23, das 8h às 15h, acontece a 4ª edição do The Street Store, uma loja a céu aberto para pessoas em situação de rua escolherem suas roupas a dedo. A Fundação Alphaville – organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos sustentáveis para comunidades vulneráveis e etc. -,  recebe doações de roupas, acessórios, sapatos e outros itens até sexta (22) pela internet (fundacaoalphaville@alphaville.com.br) ou no escritório (Av. Nações Unidas, 8501, Pinheiros); e, no dia do evento (23), até às 15h.

Dinâmica do projeto

A proposta é resgatar a autoestima de moradores de rua em uma experiência diferente de escolhas. Para isso, o calçadão municipal de Carapicuíba ficará coberto de cabides, araras e sinalizações. As roupas serão organizadas para que as pessoas possam, de fato, escolher os produtos, podendo antes manusear, sentir a textura, optar por cores e ficar com o que mais gostou. Fica na altura da Travessa Raposo Tavares e vai até enquanto durarem os itens.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Santana de Parnaíba foi classificada como a 2ª melhor gestão do Brasil

Segundo o Conselho Federal de Administração Pública, a cidade está a frente...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *