Fundação Alphaville recebe doações para moradores de rua de Carapicuíba

Roupas e outros itens estão sendo arrecadados até sexta (22) para o Street Store – loja a céu aberto para pessoas em situação de rua. Saiba como ajudar!

No próximo sábado, dia 23, das 8h às 15h, acontece a 4ª edição do The Street Store, uma loja a céu aberto para pessoas em situação de rua escolherem suas roupas a dedo. A Fundação Alphaville – organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos sustentáveis para comunidades vulneráveis e etc. -,  recebe doações de roupas, acessórios, sapatos e outros itens até sexta (22) pela internet (fundacaoalphaville@alphaville.com.br) ou no escritório (Av. Nações Unidas, 8501, Pinheiros); e, no dia do evento (23), até às 15h.

Dinâmica do projeto

A proposta é resgatar a autoestima de moradores de rua em uma experiência diferente de escolhas. Para isso, o calçadão municipal de Carapicuíba ficará coberto de cabides, araras e sinalizações. As roupas serão organizadas para que as pessoas possam, de fato, escolher os produtos, podendo antes manusear, sentir a textura, optar por cores e ficar com o que mais gostou. Fica na altura da Travessa Raposo Tavares e vai até enquanto durarem os itens.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Mulheres têm área exclusiva para exames no Einstein Alphaville

Espaço Saúde da Mulher, no Einstein de Alphaville, conta com atendimento especializado...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *