Vestibulinho para o 1º semestre de 2018 da FIEB está com inscrição aberta

As vagas são para os cursos técnicos do ITB e Ensinos Fundamental e Médio da unidade Maria Theodora, em Alphaville

Foram abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) do primeiro semestre de 2018, que seleciona alunos para os cursos técnicos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB), e também, para ingresso no Ensino Fundamental (1°ano, 2°ano, 3° ano, 5°, 6° e 7° ano) e no Ensino Médio (1º série) para o ano de 2018 na unidade Maria Theodora – que fica em Alphaville. Vale destacar que o acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito por sorteio público entre os inscritos e não por prova. 

Os cursos técnicos oferecidos são: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Serviços Públicos e Telecomunicações. 

Como se inscrever: 

Pode ser feita pelo site www.vestibulinho.fieb.edu.br, até às 16h do dia 13 de novembro. Já para ingresso no 1°ano do Ensino Fundamental da FIEB, as inscrições serão até às 16h do dia 27 de outubro. A taxa é de R$40. A divulgação dos locais da prova acontece a partir do dia 22 de novembro na Área do Candidato. Também é possível consultar todos os editais no portal. 

Durante este período de inscrição, a FIEB vai contar com um Posto de Atendimento para os candidatos. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, na unidade EEFMT Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas, na Av. Andrômeda, 500, Alphaville.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Executivo ou piloto de motocross? Morador de Alphaville tem sucesso nas duas atividades

Richard Fliter concilia sua rotina como CEO da RSF Empreendimentos e piloto...
Read More

Deixe uma resposta