Vestibulinho para o 1º semestre de 2018 da FIEB está com inscrição aberta

As vagas são para os cursos técnicos do ITB e Ensinos Fundamental e Médio da unidade Maria Theodora, em Alphaville

Foram abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) do primeiro semestre de 2018, que seleciona alunos para os cursos técnicos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB), e também, para ingresso no Ensino Fundamental (1°ano, 2°ano, 3° ano, 5°, 6° e 7° ano) e no Ensino Médio (1º série) para o ano de 2018 na unidade Maria Theodora – que fica em Alphaville. Vale destacar que o acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito por sorteio público entre os inscritos e não por prova. 

Os cursos técnicos oferecidos são: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Serviços Públicos e Telecomunicações. 

Como se inscrever: 

Pode ser feita pelo site www.vestibulinho.fieb.edu.br, até às 16h do dia 13 de novembro. Já para ingresso no 1°ano do Ensino Fundamental da FIEB, as inscrições serão até às 16h do dia 27 de outubro. A taxa é de R$40. A divulgação dos locais da prova acontece a partir do dia 22 de novembro na Área do Candidato. Também é possível consultar todos os editais no portal. 

Durante este período de inscrição, a FIEB vai contar com um Posto de Atendimento para os candidatos. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, na unidade EEFMT Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas, na Av. Andrômeda, 500, Alphaville.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

8 novidades que já inauguraram ou chegam em Alphaville até o fim do ano

Quando Alphaville ganha novas lojas e restaurantes a alegria é geral, não...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *