8 novidades que já inauguraram ou chegam em Alphaville até o fim do ano

Quando Alphaville ganha novas lojas e restaurantes a alegria é geral, não é mesmo? Dá uma olhada na nossa lista!

1. Villa di Toscana

O restaurante foi inaugurado recentemente no bairro aonde ficava o antigo bistrô Viena. É inspirado nas rotas de vinhos, azeites e na tradicional culinária italiana. No cardápio, risotos e massas frescas. Al. Araguaia, 520, (11) 4303-5174.

2. Ali Delivery

Há quatro anos em São Paulo, o Ali Delivery inaugura a sua primeira unidade na região, no Centro de Apoio 1. A casa trabalha com culinária árabe e oferece esfihas artesanais com muito recheio e massa fina, além de pizzas e as pastas árabes. De quarta a domingo a partir das 18h. Av. Netuno, 29, Centro de Apoio 1, (11) 4153-2888 , 99447-6467 (Whatsapp).

3. Ontime Brazil GastroPub

No Alpha Square Mall, serve releitura dos tradicionais pratos brasileiros em versões de espetos, acompanhados da cerveja artesanal ALPHABIER, cervejaria de Alphaville, que está entre as 25 melhores Belgian Blond Ale do mundo, além de hambúrgueres, vinhos e música. Av. Sagitário, 138, Alphaville, (11) 99859-6471.

4. Atelier Livre 

Um grupo de artistas de Alphaville, composto por Francisca Junqueira, Graciela Piñero, Maria Silvia Pinto Lima, Regina Dottori, Regina Aranha e Rose Rossetti, dividem há um ano o espaço “Atelier Livre” em Alphaville e agora abrem o espaço para múltiplas atividades. São cursos como pintura, escultura, desenho, gravura e história da arte. Informações: (11) 97027-4761. 

Novidades no Shopping Tamboré

5. Casa Bauducco

Com decoração inspiradas nas tradicionais cozinhas italianas, esta será a primeira unidade da marca na região de Alphaville. Entre os produtos oferecidos pela marca estão os tradicionais Panettones e Chocottones que são vendidos o ano todo, além de focaccias, grissinis, biscottis, bolos e guloseimas, como pães-de-mel e brownies. A inauguração está prevista para novembro. 

6. BubbleKill

A loja de chás abre as portas em novembro e traz diferentes formatos da bebida inglesa: com bolinhas no fundo, feitas com alga marinha e recheadas com néctar de frutas.

7. Miniso

A marca de design japonês traz diversos produtos para o dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e até bolsas. Todos são de marca própria. Deve abrir as portas ainda neste ano. 

8. Makibella

Com um espaço de 355m², a loja vai contar com produtos como sabonete, esmaltes, perfumes, creme hidratantes, acessórios, entre outros.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

5 dicas de pintura e cores para o quarto

O segredo da pintura em seu quarto é não exagerar nas cores...
Read More

Deixe uma resposta