Para economizar energia: passo a passo de como adquirir o seu próprio sistema solar fotovoltaico

De acordo com a Blue Sol, empresa de Alphaville, além da sustentabilidade, a economia na conta de energia é um dos principais benefícios ao optar por um sistema solar fotovoltaico #Publipost

1. Antes de tudo: faça uma simulação de economia

Quer saber quanto você pode economizar produzindo sua própria energia? Uma avaliação e análise de viabilidade financeira é muito importante para ter uma ideia do potencial de economia com o seu futuro sistema solar. Basta clicar aqui e preencher os campos!

2. Escolha um sistema solar personalizado

Fale com um especialista solar para que ele possa adaptar o seu futuro sistema de acordo com sua propriedade residencial ou comercial – é claro, cada casa precisa de um projeto diferente. A dica em Alphaville é falar com José Guilherme Novaes, da Blue Sol. Dá até para chamar pelo WhatsApp (11) 99918-7369 ou e-mail jose.novaes@bluesol.com.br

3. Prefira os equipamentos de qualidade

Depois de escolher uma solução, optar por equipamentos e serviços de qualidade é fundamental. A Blue Sol é conectada com mais de 27 distribuidoras e pode conduzir todos os processos até que os equipamentos sejam entregues sem atrasos.

4. Chegou a hora da instalação

Com equipe treinada, identificada, e preparada com todos os equipamentos de segurança, a instalação em sua propriedade será uma experiência tranquila e rápida.

5. Agora é só trocar o medidor e aproveitar a economia! 

O último passo é a distribuidora de energia local trocar o seu medidor para que você comece a contabilizar seus créditos energéticos solares. A partir daqui, você começa a poupar pelos próximos muitos anos por vir.


Não deixe de ver também depoimentos dos primeiros clientes da Blue Sol em Alphaville: 

 

Blue Sol Energia Solar
Alameda Araguaia, 762, Shopping Flamingo, loja 1, piso superior
(11) 2680-6880 ou (11) 99918-7369
www.bluesol.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

5 dicas sobre verbos

Sempre surgem algumas dúvidas na hora de conjugar ou fazer a concordância...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *