10 restaurantes que prometem mudar a cara da gastronomia em Alphaville

Novidades quentinhas: veja as casas que inauguram na região nos próximos meses e as que abriram recentemente! Tem peixe, hambúrguer, pizza, macarrão… Está cada vez mais gostoso comer fora por aqui

1. Madero Container

Foto: Gerson Lima

Com 400 metros quadrados e capacidade para 140 pessoas, a casa inaugura em julho de 2018 na região do 18 do Forte Empresarial. Aqui o cardápio é mais enxuto, com foco no hambúrguer, e o serviço é mais rápido, sem atendimento de mesa. O Madero Container também um ticket médio mais baixo que o Madero Steak HouseAv. Ipanema, alt. 200 – 18 do Forte Empresarial.

2. Olive Garden

A renomada rede de comida italiana Olive Garden deve ser a inauguração do ano no Shopping Tamboré – mas ainda não há previsão de uma data específica. Uma das sugestões do menu é o Tour of Italy, um combinado dos pratos da casa: Lasagna Clássico, Fettucine Alfredo e Chicken Parmegiana. Na foto está o Spaghetti & Meatballs, que também é um dos destaques por lá. 

3. Santa Mônica PUB

Com diferentes ambientes, o cardápio vai da pizza aos petiscos, passando por vinhos, drinks e cervejas. Um vídeo publicado na internet mostra que o novo espaço terá mais de 2.000 m² e capacidade para 1.000 pessoas. Sem previsão de inauguraçãoAv. Ipanema, 158 – 18 do Forte Empresarial

4. Padaria Empório Bethaville

A padaria, que tem duas unidades na região central de Barueri, traz uma nova operação para o AlphaSítio Centro Comercial. De acordo com o gerente geral Luis Carlos Lucas, será a primeira padaria italiana da região Oeste, com um empório com todos os tipos de produtos importados da Itália, além de pratos da gastronomia italiana. Serão 2.000 m² de área e capacidade para mais de 200 pessoas. Inaugura em dezembro de 2018. Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, s/n – Centro Comercial AlphaSítio.

5. T2 Café&Restaurante

A casa começou servindo cafés artesanais de primeira linha (grãos do tipo 2, que deram origem ao nome da casa), em 2016. Agora, na ampliação, vai oferecer massas artesanais italianas, steaks e hambúrgueres nova-iorquinos, além de vinhos, drinks e cervejas especiais. O restaurante inaugura em setembro, com um amplo deck ao ar livre, em um total de 500 m² com capacidade para 180 pessoas. Av. Copacabana, 177 – 18 do Forte Empresarial.

6. Bone’s D.O.C Crafteria

Com capacidade para 160 pessoas, a casa de carnes, que terá como carro-chefe a costela, deve ser inaugurada até o comecinho de julho. Por lá, o cliente vai escolher a carne, que será preparada na hora, e pagar apenas por ela (ticket médio de R$50 a R$60) – todos os acompanhamentos serão servidos à vontade na mesa. Com vallet gratuito. Av. Aruanã, 484, Tamboré.

7. Zé do Hambúrguer

Foram inauguradas duas unidades da hamburgueria: no Shopping Flamingo, com 40 lugares, mas com foco no delivery, e na Alameda Grajaú, 60, uma unidade com 280 m2 e capacidade para 140 pessoas. Uma das opções mais pedidas é o Diner Burger, que leva hambúrguer de picanha, alface, tomate, bacon, molho de queijo, barbecue e onion rings.

8. Madero Steak House

A rede, comandada pelo chef Junior Durski, inaugurou uma unidade no Shopping Tamboré em janeiro deste ano. O restaurante foi fundado em Curitiba e hoje conta com mais de 90 restaurantes pelo país. Além do famoso cheeseburger, tem um cardápio variado com carnes, linguiças, peixes, massas e mais.

9. Coco Bambu

A unidade inaugurada em abril no Iguatemi Alphaville tem  2.000 m2, com capacidade para 500 pessoas. Entre as receitas que podem ser degustadas, estão entradas como Iscas de Peixe à Milanesa, Lula à Doré e Mexilhões do Atlântico. Já entre os principais está o Camarão Internacional (na foto), servido sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, e gratinado com queijo mussarela.

10. Bullguer

Fundada há dois anos na Vila Nova Conceição, São Paulo, a hamburgueria inaugurou em dezembro de 2017 no Shopping Tamboré. Um dos sucessos da casa é o Lumberjack, que leva carne, queijo, bacon, picles e molho. Já as batatas fritas são temperadas com sal e páprica.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

11 cupons de descontos exclusivos para os leitores da VERO

Quem não gosta de um descontinho? E o melhor, leitor da VERO...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *