Você pode ser um favorito

A VERO vai publicar uma lista inédita com os estabelecimentos mais queridos de Alphaville e região. Saiba mais e participe!

Qual é seu restaurante japonês preferido na região? Onde você costuma levar seu carro para lavar? Quem você indica quando uma amiga te pede sugestão de costureira ou de manicure? Todo mundo sabe que nada é mais valioso do que uma dica de amigo. Por isso, em dezembro, a VERO vai publicar, pela primeira vez, a lista dos estabelecimentos mais queridos pelo público em Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra.

Vai funcionar assim: a partir de agora, os estabelecimentos podem se cadastrar para participar da votação. Um empresário pode registrar-se, diretamente, como pessoa jurídica, ou uma pessoa física pode sugerir sua loja, serviço ou restaurante preferidos.

Em seguida, vamos lançar uma votação aberta ao público nas redes sociais da VERO. Todos os estabelecimentos cadastrados serão publicas no Facebook e nossos seguidores vão curtir aqueles que mais gostam.

Podem se inscrever gratuitamente estabelecimentos das seguintes categorias: gastronomia, decoração e serviços.

** Todos os estabelecimentos inscritos serão publicados na VERO em dezembro em formato de roteiro. No caso das categorias que tiverem a partir de seis estabelecimentos inscritos, haverá votação popular no FB da VERO para eleger os favoritos. A votação será feita exclusivamente pelo Facebook da VERO, sendo eleitos os estabelecimentos que tiverem mais “likes”. Serão aceitos apenas estabelecimentos/serviços da região de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra.

Para participar, basta enviar por e-mail: nome do estabelecimento, segmento, localização e uma foto do principal produto oferecido para o e-mail: vero@vero.com.br

Inscreva-se ou indique: restaurantes, bares, lojas, cabeleireiros, estética, costureiras, pet shops, serviços automotivos e outros achados.

Confira abaixo o regulamento completo:

 1        Podem se inscrever estabelecimentos das seguintes categorias: gastronomia, decoração. lojas e serviços.

2        A indicação entra para a votação dos Favoritos se mais 5 estabelecimentos do mesmo segmento se inscreverem

3        Os estabelecimentos podem estar divididos em subcategorias. Por exemplo, dentro de gastronomia, podemos ter ‘restaurantes japoneses’, ‘pizzarias’, etc. Dentro de decoração, podemos ter ‘lojas de papel de parede’, ‘móveis prontos’, ‘móveis planejados’, ‘iluminação’ e ‘revestimentos’. Dentro de serviços, há espaço para costureira, sapateiro, serviços automotivos, lavanderia, beleza, petshops, etc.

4        Os estabelecimentos podem se inscrever diretamente ou podem ser indicados pelos moradores do bairro. Nos dois casos, será necessário preencher uma ficha com os dados do estabelecimento e enviar uma foto (que irá para as redes sócias da VERO em caso de votação daquela categoria).

5        Todos os estabelecimentos inscritos serão publicados na VERO em fevereiro em formato de roteiro. No caso das categorias que tiverem a partir de seis estabelecimentos inscritos, haverá votação popular no Facebook da VERO para eleger os favoritos, na porcentagem de 30%. Ou seja, no caso de seis estabelecimentos, dois serão eleitos os favoritos.

6         A votação será feita exclusivamente pelo Facebook da VERO, sendo eleitos os estabelecimentos que tiverem mais “likes”.

7        Área abrangida: serão aceitos apenas estabelecimentos/serviços da região de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra.

8        O período de inscrição se encerra no dia 16 de dezembro.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

3 ações e novidades das escolas de Alphaville

Novo certificado, espaço para estimular a criatividade, além de um grande show...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *