15 mulheres que decidem e escolhem a VERO

É pela confiança de profissionais assim que a VERO é viabilizada. Reunimos aqui algumas de nossas queridas clientes, que fazem a diferença em Alphaville

Joyce Brihy

Ela é psicóloga, diretora da unidade Alphaville do Grupo UNIP-Objetivo e sempre apostou na divulgação da VERO. “Com toda a visão e carinho, fica impossível não admirar a revista e sua equipe, que sempre tenta fazer o melhor por Alphaville.”

 

Débora Bertini

“Para a gente, é importante que os nossos projetos e realizações sejam noticiados na VERO, já que é um veículo formador de opinião de Alphaville”, diz Débora Bertini, arquiteta e diretora de incorporações da MPD Engenharia.

Leonice Alves

Arquiteta e design de interiores há 13 anos, Leonice é especialista em casas, apartamentos e retrofits e sempre escolheu a VERO para mostrar seus projetos. “A mídia é bastante conceituada e valorizada na região de Alphaville”, conta.

Graciela Piñero

Natural da Argentina, a arquiteta está em Alphaville há 40 anos. “Acompanho a revista desde seu início. A VERO sempre esteve muito alinhada com a imagem e comunicação da minha empresa.”

Cláudia Russo Saikali

No comando do Colégio Universitário Alphaville está Cláudia Russo Saikali, que também é biomédica, pedagoga e psicopedagoga. “Gosto da revista por estar sempre em busca de uma linguagem atual e expressiva.”

Mariana Minerbo 

A psicóloga clínica e psicanalista atende na região há muitos anos, mas sempre recorre à VERO quando quer divulgar seu trabalho. “Mais pessoas puderam me conhecer e ter acesso aos meus serviços.”

Karine Lima

“A VERO tem conteúdos que agregam à vida do morador de Alphaville. E, como parceiros, nos proporciona uma ótima visibilidade”, conta Karine Lima, formada em gestão de pessoas e proprietária do Be Alpha.

Elena Adam

Há 28 anos, a esteticista abriu seu próprio negócio na região: uma unidade da Anna Pegova em Alphaville. “Escolho a VERO porque é o melhor meio de comunicação de nosso bairro, que faz parte de nossas vidas e nos atualiza com o que acontece na comunidade.”

Amanda Zeni

Formada em comunicação social e pós-graduada em moda e criação, a responsável pelo departamento de marketing do Iguatemi Alphaville relembra a parceria com a VERO desde a chegada do shopping à região. E mais: “O veículo acompanha o desenvolvimento do bairro sempre com um olhar questionador e antenado”.

Christiane Abrão 

Experiente no ramo do varejo no Sul do país, Christiane decidiu investir em Alphaville e abriu em 2015 a loja Sierra Móveis. De lá para cá, também inaugurou a Casa São Paulo e a Casa São Paulo Praia e Jardim. “Estamos com a VERO desde que chegamos. É uma revista moderna, com credibilidade, atual e com ótimo conteúdo.”

Vera Mendes

Com formação em pedagogia e especialização em administração, é diretora de educação básica do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré. Segundo ela, a VERO tem conhecimento de seu público-alvo. “A equipe vivencia os desafios do nosso cotidiano e consegue produzir conteúdo relevante.”

Thaís Papin Raposo

A administradora de empresas é proprietária de três restaurantes em Aldeia da Serra: Uno Pizzas Burgers, D’Aldeia Restaurante e Lanchonete Big Stuff: “É importante termos essa parceria, a VERO definitivamente chega na casa de nossos clientes”.

Lisiane Olsson

“A VERO faz uma prestação de serviço mapeando a região e o novo morador de Alphaville, aliás, é a única publicação com credibilidade de quase 20 anos”, diz a empresária e manager do Orgânico Coworking.

Rosana Marques

Formada como tradutora intérprete e especializada em estudos da língua inglesa, Rosana é gerente da Unidade Alphaville da Cultura Inglesa. “Além da credibilidade, a VERO é uma revista visualmente muito bonita e moderna.”

Jussara Batista Mendes

A psicóloga atende há seis anos na região, mas tem mais de três décadas de experiência no Brasil e no exterior. “Eu escolho a VERO por ser a mídia de maior credibilidade da região.”

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

6 dicas de livros e desenhos para crianças a partir de 0 ano

O clube de assinaturas Leiturinha e o app PlayKids dão sugestões de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *