3 empreendimentos em Alphaville com vista para a natureza

Quem não adoraria acordar e dar de cara com a natureza? Confira empreendimentos em Alphaville da MPD com vista para o verde

Tem coisa melhor do que chegar em casa e se deparar com a calmaria e a energia boa da natureza? E sabe o que é melhor: aqui no bairro tem algumas opções de imóveis da MPD construtora e incorporadora pra quem não abre mão desta paz! Confira a seguir:

Boulevard Tamboré

Que tal morar em um lugar com uma vista de tirar o fôlego? Este é o cenário que os moradores do Boulevard Tamboré encontram. Localizado em um terreno de 40 mil m², o empreendimento tem o conceito de condomínio-clube, com uma de área de lazer completa: são mais de 20 itens, como piscina infantil e adulto, sendo essa última com borda infinita, quadras, espaços fitness, gourmet e beauty, salão de festas, ateliê e pet agility.  Com metragens de 136 m², 168 m² e 224 m², as fases 1 e 2 do empreendimento já foram entregues. A última fase será entregue em 2020.
Al. Canto dos Pássaros, 95, Tamboré | boulevardtambore.com.br


Paisagem Tamboré

Já pensou em ter como vizinho uma área verde com mais de 5 mil m²? Quem mora no Paisagem Tamboré tem esse privilégio de morar cercado pela natureza. E não para por aí! Com apartamentos de 94 m² e 123 m² , o empreendimento conta ainda com uma infraestrutura completa de lazer. São mais de 30 itens, como brinquedoteca, área de jogos, piscina adulto com borda infinita, sala de ginástica, fitness, sauna, quadra e muito mais.
Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 2113| mpd.com.br/imovel/paisagem-tambore


Resort Tamboré

Esta opção é para quem não abre mão de ter qualidade de vida e aquela sensação de paz que só a natureza traz. O Resort Tamboré é cercado de área verde e traz um diferencial: é bem próximo a Reserva Biológica do Tamboré. Com unidades de 133 e 165m², o espaço de lazer é um show a parte. Conta com piscinas, quadra poliesportiva, de squash e tênis, lazer infantil, churrasqueira, sala de ginástica, estética, cinema e muito mais.
Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3800

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Mariana Battazza Freire: a moradora de Alphaville que luta pela causa da hemofilia no Brasil

Mariana conquistou a presidência da Federação Brasileira de Hemofilia em 2015
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *