3 jovens talentosos que moram em Alphaville

Da batida do rap ao ronco dos motores, passando pela leveza do ballet. Conheça a história de talentosos de Alphaville

  1. Enzo Garcia Bedani, 9 anos

    enzo

    Velocidade! É isso que o pequeno adora. O morador de Alphaville é corredor de kart na categoria mirim e, com apenas um ano e seis meses de carreira, já tem alguns prêmios na sua lista: campeão Paulista em 2016, do Open Campeonato Brasileiro, vice-campeão Sul Brasileiro, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Para este ano, o plano é competir em diferentes campeonatos, mas agora nas categorias cadete e rotax. Mais: o pequeno corredor vai disputar uma vaga para o Campeonato Mundial em Portugal.

  2. Isadora Miragaia, 18 anos

    Isadora-2-crédito-Ballet-em-Foco

Isadora respira arte. Desde os 3 anos, trilha seu caminho na dança. Ela é bailarina, dançarina profissional de jazz, sapateado, dança contemporânea e hip-hop. “Dançar é minha paixão”, conta. A jovem já conquistou alguns prêmios, mas, segundo ela, a maior conquista veio ano passado: uma bolsa de estudos para o Trainee Jazz & Contemporary no Joffrey Ballet School, em Nova York.

  1.  Gnaz (Felipe Lopes), 35 anos

gnaz

Aos 8 anos de idade, o morador de Alphaville, mais conhecido com Gnaz, começou a cantar. Ele foi com sua mãe a um coral e não parou mais. Mas foi no rap, ao som dos Racionais MCs, que ele realmente se encontrou. Após algumas formações em grupo, ele decidiu seguir carreira solo com a cara, coragem, o microfone e suas letras. A primeira demo tape, “Quebrando as Muralhas”, veio em 2005. Depois disso, ele já teve participações no TIM Festival, no Super Surfe (Campeonato Brasileiro do esporte) e no Teleton. Recentemente veio a maior conquista: o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Escolha Seu Veneno”, com dez músicas que trazem toda a sua influência no hip-hop, vinda de cantores como 2Pac, Marcelo D2 e Eminem. É possível ouvir todas as faixas gratuitamente no Spotify.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *