3 jovens talentosos que moram em Alphaville

Da batida do rap ao ronco dos motores, passando pela leveza do ballet. Conheça a história de talentosos de Alphaville

  1. Enzo Garcia Bedani, 9 anos

    enzo

    Velocidade! É isso que o pequeno adora. O morador de Alphaville é corredor de kart na categoria mirim e, com apenas um ano e seis meses de carreira, já tem alguns prêmios na sua lista: campeão Paulista em 2016, do Open Campeonato Brasileiro, vice-campeão Sul Brasileiro, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Para este ano, o plano é competir em diferentes campeonatos, mas agora nas categorias cadete e rotax. Mais: o pequeno corredor vai disputar uma vaga para o Campeonato Mundial em Portugal.

  2. Isadora Miragaia, 18 anos

    Isadora-2-crédito-Ballet-em-Foco

Isadora respira arte. Desde os 3 anos, trilha seu caminho na dança. Ela é bailarina, dançarina profissional de jazz, sapateado, dança contemporânea e hip-hop. “Dançar é minha paixão”, conta. A jovem já conquistou alguns prêmios, mas, segundo ela, a maior conquista veio ano passado: uma bolsa de estudos para o Trainee Jazz & Contemporary no Joffrey Ballet School, em Nova York.

  1.  Gnaz (Felipe Lopes), 35 anos

gnaz

Aos 8 anos de idade, o morador de Alphaville, mais conhecido com Gnaz, começou a cantar. Ele foi com sua mãe a um coral e não parou mais. Mas foi no rap, ao som dos Racionais MCs, que ele realmente se encontrou. Após algumas formações em grupo, ele decidiu seguir carreira solo com a cara, coragem, o microfone e suas letras. A primeira demo tape, “Quebrando as Muralhas”, veio em 2005. Depois disso, ele já teve participações no TIM Festival, no Super Surfe (Campeonato Brasileiro do esporte) e no Teleton. Recentemente veio a maior conquista: o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Escolha Seu Veneno”, com dez músicas que trazem toda a sua influência no hip-hop, vinda de cantores como 2Pac, Marcelo D2 e Eminem. É possível ouvir todas as faixas gratuitamente no Spotify.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Meditação nas escolas

O projeto é pioneiro do Rotary Club e da Secretaria de Educação...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *