3 talentos de Alphaville

Um skatista, um chef e um artista. Conheça a história de três jovens moradores de Alphaville que são destaque no que fazem

1. Lucas Ksenhuk, 15 anos

Lucas

Ele tinha apenas nove anos quando começou a esboçar suas ideias em um caderno. Hoje utiliza técnicas de contornos e listras coloridas para criar suas obras, como desenhos, pinturas e esculturas. Entre as exposições de que já participou, está a Egg Parade – mostra de ovos pintados –, que aconteceu em 2014, da qual foi o artista mais novo a participar. E neste ano tem mais exposições: a “Cow Parade”, em abril, e a “Elephant Parade”, em junho, ambas em São Paulo.

2. Victor Benecke, 26 anos

Foto: André Teixeira
Foto: André Teixeira

Tecnólogo em eventos, ele decidiu largar a profissão para viver como skatista. Hoje a ferramenta de trabalho de Victor é o canal no YouTube – Orgskate – no qual mostra a missão de viver do skate. Detalhe: em pouco mais de seis meses, já conquistou mais de 7.000 inscritos. E não é só! Ele iniciou um novo projeto para ajudar garotos talentosos de Barueri.

3. Afonso Torrejon, 23 anos

Afonso

A vivência na cozinha sempre foi recorrente na vida do jovem. Quando pequeno, passava o tempo fazendo pães e outras receitas com seu pai. Agora, como chefe de cozinha, já passou por restaurantes de prestígio, como o Ráscal do Iguatemi Alphaville, e, em 2015, tornou-se sous-chef – segundo em comando na cozinha – do Hotel Sheraton. O sonho dele é ter o próprio restaurante.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *