4 mamães experimentam serviços de Alphaville e região

Tratamentos estéticos, test-drive e rodízio de churrasco. Elas contam suas impressões sobre os serviços na região de Alphaville. | #Publipost

1. Silvia Go fez tratamento anti-idade na Anna Pegova

“O procedimento durou 1h30 e você quase dorme de tão gostoso”, diz ela que é mãe de três rapazes. “Não posso fugir das rugas, porque acabei de fazer 62 anos. Mas me preocupo sempre com meu bem-estar, e acredito que todas nós podemos nos sentir bem independentemente da idade. Minha pele ficou macia, sedosa”, conta ela depois do tratamento facial de DMAE, que tem função anti-idade, firmadora e hidratante, na Anna Pegova, Centro Comercial Alphaville.

2. Nancy Garcia fez um test-drive no BMW X6

“O carro é leve e confortável”, disse sobre o BMW X6 xDrive35i, que pilotava em um passeio por Alphaville. Detalhe: a concessionária Agulhas Negras levou o carrão à porta de sua casa. Mãe de dois pequenos, segurança é um dos quesitos mais importantes para ela. “Hoje o X6 é o meu sonho de consumo. Já sou cliente da marca e sempre gostei de carros velozes, herdei isso do meu pai. Esse é um carro firme. Mesmo em uma velocidade mais alta, você sente a aderência ao chão, e contar com esses aparatos nos traz mais ainda a sensação de segurança que busco tanto”, finaliza. 

3. Itamara Nunes experimentou procedimentos estéticos da Clínica Forma Humana

A mãe da Luísa demorou dez minutos para fazer botox e peeling na clínica, que fica em Osasco. “As mãos da Dra. Luciana Passoni são bem levinhas, nem precisei de anestesia. O tempo é inevitável, né? Os anos vão passando, mas não precisamos nos entregar a eles. Aproveito os procedimentos estéticos dos dias de hoje para me cuidar. Me sinto ótima, com menos rugas e a aparência mais jovem”, conta.

4. Andressa Iotti ganhou um jantar da Churrascaria Novilho De Prata

Uma das carnes mais nobres, o carré de cordeiro tem sabor forte, além de ter uma textura macia e de ser muito suculenta. Quem sabe bem disso é a mamãe de dois meninos, que não escondeu o entusiasmo quando o garçom a serviu do corte. “Adoro rodízio de carnes, e o carré sem dúvidas é o meu preferido. Sem falar nas opções disponíveis no buffet, gosto de um prato variado. Para essa ocasião, escolhi tomar um bom vinho para acompanhar, mas gosto muito das caipirinhas que eles fazem aqui”, diz.

Confira os vídeos das experiências das mamães nos Stories do Instagram da VERO: @revistavero

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

C&A abre vagas para trainees em Alphaville

É necessário ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *