4 novidades que talvez você não sabia das escolas da região

Dos hábitos alimentares a uma carreira promissora: como as escolas da região incentivam seus alunos a vivencias boas experiências. Confira!

1. Aprendendo pela experiência
É pelo brincar que a criança se apropria do mundo que a cerca, testa suas hipóteses e aprende coisas novas. Pensando nisso, o Colégio Sidarta reformulou os ambientes da educação infantil, que agora conta com quatro ateliês de exploração destinados a estimular a curiosidade, a experiência e o desenvolvimento das crianças.
sidarta.org.br

2. De olho em uma boa alimentação
Em 2017 o Colégio Objetivo Alphaville vai oferecer aos alunos a atividade opcional Nutrichefs: gastronomia inteligente. Inicialmente, serão quatro encontros para desenvolver e estimular hábitos saudáveis de alimentação, assim como escolher os alimentos, preparar e montar pratos, com enfoque em etiqueta à mesa.
objetivo.br

3. Uma guinada na carreira
Boa dica para os profissionais da área: a UNIP está oferecendo cursos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – setor que zela pela saúde e pela integridade física do trabalhador. As inscrições podem ser feitas pelo site (posunip.com.br) ou na unidade localizada na Alameda Amazonas, 458.
unip.br

4. Preparação para o vestibular
Em 2017, a Escola Castanheiras oferece aos alunos do 3º ano do ensino médio um curso semi-intensivo para o vestibular, em parceria com o Cursinho Intergraus. E o melhor: sem custo adicional. As aulas, com o conteúdo de grandes provas como Fuvest, Unicamp, FGV e Enem, vão acontecer na própria escola.
escolacastanheiras.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Dra. Thaiz Carvalho: “Psicologia: profissão que requer uma rede de apoio”

Há uma quantidade imensa de profissionais querendo iniciar e recomeçar a carreira...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *