4 programas para você fazer neste fim de semana

Tem atividades para curtir com as crianças, amigos e, claro, com a família também 😉

1. Oficina de massinha Play-Doh

IMG_0892A partir de hoje (10) até o dia 26 de fevereiro, a criançada de 3 a 8 anos pode aproveitar a atividade, que acontece no Iguatemi Alphaville. Por lá tem a estação Play-Doh Town, em que as crianças podem construir e colaborar com os serviços de uma grande cidade de massinha, Laboratório de Modelagem, em que eles podem criar o que quiser, espaço DohVinci, que permite a criação de moldes de obra de arte em 3D. A atividade é gratuita e acontece no Piso Tocantins.
Al. Rio Negro, 111 iguatemi.com.br/alphaville

 

2. Stand up “Tamo Junto”

marco Neste domingo (12), às 20h, o humorista Marco Luque se apresenta no Teatro Municipal de Barueri. No show, o humorista fala de situações do dia a dia, como as diferenças entre homens e mulheres e até a relação entre homem e cachorro. Os ingressos custam a partir de R$40 e a venda acontece pelo site (bilheteriaexpress.com.br) ou pelo telefone (11) 2093-3176.
R. Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Barueri 

3. Oficina de Yoga

Que tal praticar um exercício físico neste fim de semana? Sábado (11), a partir das 11h, tem oficina de yoga na Decathlon Alphaville. A aula é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo email: beatriz.gomes@decathlon.com. A Yoga ajuda a diminuir dores nas costas, no fortalecimento muscular e proporciona equilíbrio emocional.
Al. Araguaia, 3192
decathlon.com.br

4. O Patinho Feio

patinhofeio3Que tal levar as crianças no teatro? Neste domingo (12), às 15h, tem o conto infantil de Hans Christian Andersen”O Patinho Feio”. A atração é gratuita e acontece no Piso L2.
R. General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Barueri | parqueshoppingbarueri.com.br

 

Está procurando uma folia para o fim de semana? Veja alguns bloquinhos de rua para curtir com a galera 😉

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

4 motivos para ler a VERO de maio

Mais uma edição da VERO está pronta e aqui vão os motivos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *