4 serviços gratuitos para animais em Barueri e Santana de Parnaíba

Barueri e Santana de Parnaíba oferecem diferentes serviços gratuitos para os pets, desde veterinário até castração gratuita. Confira a seguir!

1. Castração gratuita
Em Barueri, é preciso fazer um agendamento prévio, que acontece mensalmente. A divulgação da disponibilidade é feita nos meios de comunicação da cidade. Dúvidas: (11) 4199-1500. Em Santana de Parnaíba, acontecem mutirões mensais de castração. É preciso fazer um cadastro pelo site da Prefeitura. Informações: (11) 4622-1427.

2. Serviços veterinários
Para a população de baixa renda, Barueri oferece orientação clínica veterinária no Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), menos em casos emergenciais, infectocontagioso e cirúrgico. Dúvidas pelo telefone (11) 4198-0819. Em Parnaíba, o atendimento é feito nas manhãs de segunda e sexta-feira, no Departamento do Bem-Estar Animal. Telefone: (11) 4622-1427.
Cepad: R. Vera Cruz, 340, Jd. dos Altos, Barueri 
Departamento do Bem-Estar Animal: 
R. Angelina Negri Gilli, 40, Jd. Bandeirantes, Santana de Parnaíba

3. Denúncia de maus-tratos
Em Barueri e Santana de Parnaíba, é necessário procurar a Polícia Civil e Militar Ambiental, pelo número (11) 4789-0905.

4. Animais machucados
Encontrou um animal machucado na rua? É só contatar o Departamento de Controle de Zoonoses. Barueri: (11) 4199-3180; Santana de Parnaíba: (11) 4154-6889.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Experiência VERO: Família Souza se deliciou com jantar do Piola Alphaville no conforto de casa

O menu da noite foi pizza, nhoque e tiramisù. Quem não ama?...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Preciso castrar 2 gatas de rua uma já deu crianças e estou com 4 gatinhos e tenho medo das 2 dar cria….gostaria de achar uma clínica que faça com um precinho camarada….Eu agradeço muito e quê Deus os abençoe

  • Esse lugar não existe. Falsa divulgação de órgão público que prejudica o cuidado do animal de pessoa que não tem condições de pagar um tratamento para seu animal de estimação

  • Tenho uma cachorro ,com 3 anos e meio está muito violento mordendo todos que se aproxima , mordeu minha filha , bateu no cachorro do vizinho quase matou não deixa o pet dar banho ,tive que fazer um Canil minha vizinha denunciou porque está preso por maus tratos , ele não tem sinal de maus tratos a vigilância Sanitária constatou e a polícia também e como ele tem direito de ir e vir eles exigem que eu faça alguma coisa não sei o que fazer pelo fato do cachorro ser agressivo , tenho medo de soltar ele morde mais alguém , está com a vacina atrasada porque a vigilância sanitária se recusou a vacina por medo dele morde eu não consigo porque ele morde mesmo não sei que fazer e não tenho solução e todos mês sou Denuncia pelo mesmo assunto .

  • Meu nome é claudiana sou de Santana de Parnaíba
    Como faço pra minha cachorrinha ser atendida ela chora de dor pois apareceu uns caroços na barriga dela ela não quer brincar só chora mim ajudem por favor

  • gostaria de saber se o chip de castração funciona como localizador.pq estou desesperada para encontra meu gatinho que sumiu.tem como me ajudar aquando respostas. obrigada.

  • Bom dia tudo bem? sou cunhada do Cezar e tia do Elvis Cezar gostaria de saber como faço para levar minha cachorrinha que está com um carocinho na tetinha.

  • Meu cachorro esta com problema nos dentinhos por ele ja esta velhinho gostaria de saber se da para atender ele ele e um shitsu eu adotei ele tem uns 4 anos meu celular 13 996264881 santana de Parnaíba

  • Encontrei um cachorro na minha rua, parece ser filhote de labrador misturado, esta muito magro, não come nada, está com bolhas de pus na garganta e saindo um odor desagradável da boca dele não sei oq fazer, ele quase não se aguenta em pé.

  • Olá boa tarde minha cachorra está com sangramento ,ai levei no veterinário particular a a veterinária dis que ela tem que fazer uma cirurgia piometra,só que e muito caro como faco pra tá fazendo gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *