5 motivos para usar o novo sérum que hidrata e preenche rugas

Com ação antirrugas e rejuvenescedora, o dermocosmético promete deixar a pele hidratada e sem marcas de expressão

Sérum

Ter a pele bem hidratada e sem aquelas marquinhas de expressão é o sonho da maioria das mulheres, não é mesmo? Pensando nisso, a Anna Pegova uniu a solução para esses problemas em um só produto: o Sérum Hyalu TGF Repair, um dermocosmético que hidrata e preenche rugas e sulcos. Além disso, ele é Oil Free – livre de óleo –, por isso é absorvido rapidamente e indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Separamos cinco motivos que farão com que esse produto não saia mais do seu banheiro:

1 – Xô, rugas!

A mistura de três ácidos hialurônicos e da flor do Himalaia “Swertia Chirata” cria propriedades dermorregeneradoras que fazem com que a espessura da epiderme aumente, suavizando e preenchendo as rugas de dentro para fora – além de preservar a elasticidade da pele, deixando-a lisinha, uniforme e macia.

2 – Mais colágeno

Usar o Sérum Hyalu diariamente ajuda na  produção de colágeno e de elastina. Ou seja, ele estimula a reparação e renovação dos tecidos, deixando a pele com aspecto mais saudável.

3 – Contra manchas

O produto também é uma santa ajuda contra manchas, formação de radicais livres e envelhecimento digital da pele – este último é causados pela luz visível e pela luz azul, aquela dos celulares, computadores, tablets, entre outros.

4 – Protege da poluição ambiental

O dermocosmético ainda ajuda a prevenir que partículas tóxicas permeiem a pele, evitando danos como alergias, inflamações e alterações no DNA.

5 – Cuidado especial para pele sensível

O Sérum Hyalu restaura a barreira epidérmica de peles sensíveis – que perdem muita água naturalmente – ou daquelas que ficaram sensibilizadas após procedimentos químicos
ou cirúrgicos.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Parque temático da Masha e o Urso chega ao Shopping Tamboré na próxima semana

São 12 atividades para a família toda se divertir. A atração vai...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *