5 músicas chiclete para você relembrar

Sempre tem uma canção que gruda na cabeça e não sai de jeito nenhum. Você canta no banho, no trabalho e até no cinema. De axé a pop, temos certeza que você sabe de cor!

1 – Evidências

“E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências…”, já dizia Chitãozinho e Xororó, em 1990. Mas pergunte pra algum adolescente se ele conhece esse famoso trecho. A resposta é, obviamente, sim. E ainda sabe cantar ela completa, porque é inteirinha chiclete!

2 – Anna Julia

O nome mais conhecido desde 1999, graças ao simples verso “Oh, Anna Júlia-a-aaa…” da banda Los Hermanos. Vira e mexe, essa música ecoa na nossa cabeça e até nos perguntamos o porquê daquilo surgir do nada.

3 – Ragatanga

Esse chega a ser um hino: “Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi”. Lendo assim parece difícil, mas depois que você decora, não sai da cabeça. O grupo Rouge lançou essa música em 2002 e até hoje a gente canta nas festas!

4 – My Humps

The Black Eyed Peas era dono dos hits chiclete. Em 2005, o que grudou de vez foi o refrão de “My Humps” que repetia essas duas palavrinhas várias vezes num ritmo dançante. Quem lembra?

5 – Despacito

Em 2017, o cantor Luis Fonsi lançou o reggaeton “Despacito” em várias duetos. Teve com o porto-riquenho Daddy Yankee e com Justin Bieber. O público foi à loucura com as versões que traziam o refrão dançante: Des-pa-ci-toooooo!

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Workshop de brigadeiro gourmet acontece em Barueri. Inscreva-se!

Com técnicas e confeitos diferentes, será no dia 19 de setembro. Saiba...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *