5 vantagens de morar em apartamento

Está em dúvida entre casa ou apartamento? Listamos cinco benefícios que você pode encontrar ao optar por viver em um apartamento. Confira! #Publipost

1. Mais opções de lazer

Quando você escolhe um apartamento para viver, junto com ele vem várias opções de lazer para a família toda. O Resort Bethaville e Boulevard Tamboré – veja mais detalhes aqui, por exemplo, são empreendimentos prontos para morar na região, que contam com mais de 20 opções de lazer – piscina adulto com raia, salões de festas, pet place, quadras, salas de ginástica e academia, salas de jogos e playground baby são alguns exemplos. É possível até encontrar, em alguns casos, assessoria esportiva, com todo suporte de um profissional para práticas de atividade físicas. Legal, né!?

 2. Sensação de segurança

Portaria 24 horas, monitoramento de câmeras, cercas e muros altos. Alguns empreendimentos, oferecem ainda, entrada por cartão magnético ou digital dos moradores. O Myrá Allphaville, lançamento da MPD, conta com portaria blindada com mais de 5m de altura e possui pulmão de acesso de veículos e pedestres. Um diferencial também está na proximidade dos vizinhos: um pode contar com o outro caso perceba uma movimentação estranha no apartamento ao lado.

3. Sabia que dá para fazer mais amigos? 

Como a vizinhança em apartamentos é muito mais próxima, fazer novas amizades é mais fácil. E a criançada agradece e os papais também – já que hoje em dia as ruas estão mais perigosas, brincar dentro do condomínio é bem melhor. 

4. Não precisa se preocupar com a manutenção! 

Uma das grandes vantagens é que quem mora em apartamento não precisa se preocupar com a manutenção do jardim, da piscina, da churrasqueira, além de outros espaços. Isso porque todos esses serviços já estão inclusos na taxa do condomínio. Um problema a menos!

 5. É verdade que as contas diminuem?


Sim, ao optar por viver em um apartamento, muitas economias são possíveis graças a utilização dos serviços do próprio condomínio. Você pode usar a academia do prédio, em vez de pagar um plano por fora. Além disso, gastos como gás e água também costumam estar incluídos no condomínio. É ou não é um bomcusto-benefício?


 

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Paula Castro Cia de Dança apresenta “O Lago dos Cisnes” no Teatro de Barueri

O clássico criado por Tchaikovsky será apresentado no dia 28 de outubro....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *