7 dicas para quem procura vagas em Alphaville e região

A VERO reuniu algumas formas para você encontrar um trabalho aqui

Santana de Parnaíba oferece vagas de emprego por meio de 8 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados nos seguintes bairros: Fazendinha, Cidade São Pedro, Colinas da Anhanguera, Cento e Vinte, Centro Histórico, Parque Santana/Jardim Isaura, Alphaville e, em breve, também no Tamboré. Em todos esses locais, há técnicos especializados, instruídos para atuar de acordo com a demanda específica de cada polo empresarial.

O aplicativo Emprego Ligado foi criado justamente para ajudar candidatos a encontrar vagas próximas às suas casas. Por lá o próprio candidato é quem marca a entrevista, ou seja, escolhe data e horário disponível, sem que o recrutador precise entrar em contato.

Se você já sabe em que empresa ou área gostaria de trabalhar, é só entrar no site das empresas e se cadastrar. Essa costuma ser a forma mais efetiva de falar diretamente com a companhia.

O grande foco da consultoria Michael Page é conectar profi ssionais de média e alta gerência com as empresas. Por isso, se você tem interesse em uma posição estratégica, pode entrar no site da consultoria, buscar por vagas em Alphaville e cadastrar seu CV.

É a melhor maneira de se manter atualizado sobre o mercado de trabalho e as oportunidades. Como a base da rede social são os networkings, por lá é provável que vagas e empresas que têm a ver com o seu perfil acabem pipocando na sua timeline. O legal é que também há um campo específico para buscar vagas de acordo com a sua localização.

A Prefeitura de Barueri mantém a Casa do Trabalhador no Ganha Tempo, onde empresas oferecem vagas, e o Portal Barueri Emprega (barueri.sp.gov.br/ portalbarueriemprega), onde a pesquisa pode ser feita on-line.

Na Catho (assim como alguns outros sites de emprego) você mesmo descobre as vagas por região e, caso encontre alguma para o seu perfil, se candidata.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

6 restaurantes bistrôs em Alphaville e 1 novidade em Aldeia da Serra

Francês, Uruguaio, Argentino, Italiano. Em qual tipo de restaurante você quer jantar...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Frank Lampard today described Chelsea’s exit as a ‘kick in the teeth’ and joined the chorus of disapproval towards referee Tom Henning Ovrebo after the Norwegian denied the Blues four penalty shouts. Lampard ‘kicked in the teeth’ over Chelsea’s Champions League exit

    https://bit.ly/2JCArSc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *