8 feiras em Alphaville e região

Quem não ama comprar frutas e legumes fresquinhos? E que tal pastel e caldo de cana para completar? Confira as feiras que acontecem em Alphaville e região

the-market-place-821843_6401. Na Alameda Purus

Todo sábado, a alameda é tomada por uma variedade de frutas, legumes, além do tradicional pastelzinho e o caldo de cana. Sempre das 7h às 14h, bem do lado do Centro Comercial Alphaville.

2. Ao lado do Residencial 6

Localizada no muro do residencial, a feira também acontece aos sábados na parte da manhã e tem barraca de frutas, artigos para casa, artesanato e algumas comidinhas e bebidas.

3. Em Aldeia da Serra

No bairro a feira acontece sempre as quintas e domingos, na parte da manhã. Tem hortaliças, frutas, peixes, pastel, venda de doces, do tradicional caldo de cana, artesanato, entre outros. Acontece no estacionamento, ao lado do Bendito Café.

4. No Shopping Flamingo

Todas as quartas, das 10h às 22h, o Shopping Flamingo recebe feira de orgânicos com food park. Por lá, além de encontrar frutas, verduras, hortaliças e legumes, é possível experimentar as delícias típicas de feira, como pastéis e caldo de cana, e ainda, comidinhas da culinária árabe, argentina e mexicana. Mais: nas compras acima de R$ 30, o estacionamento é gratuito por uma hora.

5. No Green Valley Office Park

Por lá, a feira acontece todas as terças e sextas, das 11h às 19h. Tem frutas, verduras e, ainda, dá para aproveitar para comer um pastel, lanches, queijos, churros, bolos e muito mais. Fica na Av. Andrômeda, 2000.

6. No Orgânico Coworking

Essa é quem mora ou trabalha na região do 18 do Forte. Dia 30 de agosto, vai ter feira orgânica no Orgânico, das 9h30 às 15h. A feira é um projeto da Itahyê BIO e vai levar, para dentro do espaço, frutas e verduras orgânicas ou biodinâmicas colhidas no máximo 12 horas antes 🙂

7. Feira noturna em Barueri

A feira é quase um evento gastronômico. Além da feira tradicional, a atração fica por conta da grande praça de alimentação com comidas de diferentes países. Tem comida mexicana, alemã, italiana. Acontece toda terça-feira, das 18h às 23h, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

8. Feira noturna em Santana de Parnaíba

Para quem não sabe, a cidade também possui uma feira noturna. Acontece as sextas-feiras, das 17h às 22h, no centro de Santana de Parnaíba, ali pertinho do monumento dos Bandeirantes, na R. Padre Luiz Alves Siqueira Castro. Depois de comprar frutas, legumes e hortaliças fresquinhas, dá para comer um pastelzinho, um docinho…

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Neste sábado (11) tem palestras sobre meio ambiente no 18 do Forte Empresarial

Palestras sobre biodiversidade, formas de compostagem e horticultura acontecem a partir das...
Read More

COMENTÁRIOS

  • depois de ver a nota de vcs fui conhecer a feirinha do flamingo que de orgânico não tinha nada uma decepção não tinha nada pra comer só uma barraca de pastel que a hora que cheguei já tinha fechado assim como estava todas desmontando detalhe cheguei 19:45 hs uma enganação e esse pessoal não vai longe por aqui!!!

  • Gostaria que vocês falassem também da feirinha, que acontece na gruta todos os domingos, trata-se do projeto campo cidade e é de ótima qualidade

  • Prezados, boa tarde!
    Achei ótimo esse site com as opções que Alphaville, Barueri, Aldeia da Serra e Santana de Parnaíba possui. Trabalho em Alphaville e futuramente pretendo morar também.
    Estou precisando da informação sobre os condomínios de casa, ou seja os nomes e quantos condomínios de casa Alphaville e aos demais acima possui.
    Existe algum site ou mapa que tem essas informações?

    Muito obrigada
    Solange Freitas

  • Estou á procura de vaga de zelador e segurança patrimônial , sou Pastor e Capelão Capitão reserva ativa no Exército Brasileiro .voluntário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *