logo-vero
0%
Carregando...

MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus
19/03/20 |
vero


A MPD comunicou que, por conta da pandemia do coronavírus, irá atender os clientes apenas por meios de comunicação remotos. A empresa diz que entende a gravidade da situação e a importância de adotar medidas preventivas para conter o vírus.

“Nossos stands ficarão fechados até o dia 5 de abril, pois a MPD está alinhada com as diretrizes do governo. Estamos tomando essas medidas para cuidar dos nossos colaboradores, clientes e toda a população. Nossa equipe estará disponível de forma remota”, divulgou, em nota oficial.

A empresa está fazendo atendimentos via WhatsApp, videoconferência e qualquer outro meio remoto de preferência do cliente.

Contato | email: [email protected] | telefone: (11) 94454-8822

VR_306_CAPA
NEWS 2 (24)
Torneio AlphaCup de Beach Tennis
NEWS 2 (23)
Fios faciais ganham espaço após ...
NEWS 2 (22)
Corrida reúne mais de 800 pessoa...
NEWS 2 (21)
Beleza, inspiração, tecnologia e...
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...