Professora de Barueri ganha Prêmio Boas Práticas Durante a Pandemia

O resultado foi divulgado no dia 31 de março. No total, mais de 700 práticas de todo Brasil foram inscritas e 100 iniciativas foram premiadas
|
vero

A professora barueriense Carolina de Paula Mascarenhas Takeda foi a campeã do prêmio nacional Boas Práticas Durante a Pandemia, promovido pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal em parceria com a Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e o Itaú Social.

A professora leciona na Emef João Evangelista e inscreveu seu projeto especial, que foi a criação de um podcast a partir das experiências de seus alunos com base nas observações das janelas de suas casas nesse período de pandemia. “Valeu a pena todo trabalho, noites de pesquisas, tentativas e esforço para oferecer acolhimento e diferentes experiências para minhas crianças nesses dias tão difíceis”, disse Ana Paula.

O resultado foi divulgado no dia 31 de março. No total, mais de 700 práticas de todo Brasil foram inscritas e 100 iniciativas foram premiadas.

Para a diretora Neusa Cesar, a iniciativa da professora foi motivo de orgulho. “Quero agradecer em meu nome e em nome de toda equipe da escola por toda dedicação e comprometimento da professora, que tem demonstrado tanto amor pela educação infantil e pelo olhar sensível das crianças e suas respectivas famílias. Somos gratos por compartilhar suas lindas ideias conosco”, diz.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}