O beach tennis, o frescobol e a sua empresa: o que eles têm em comum?

A terceirização dos serviços com a Opera AZ é baseado na mentalidade ganha-ganha, onde as equipes buscam o mesmo objetivo
|
vero
O beach tennis é um jogo entre oponentes e o objetivo é rebater a bola para o lado do adversário a fim de marcar pontos. Já o frescobol, é um jogo entre membros da mesma equipe, cujo objetivo é fazer a maior sequência de golpes com as raquetes mantendo a bolinha no ar.
 
Assim como o frescobol, a terceirização dos serviços administrativos e financeiros com a Opera AZ, é baseado na mentalidade ganha-ganha, onde os membros das duas equipes caminham rumo ao mesmo objetivo: “não deixar a bola cair”, pois o sucesso de um, depende do sucesso do outro.
 
A empresa acredita que o bom gestor precisa de informações de qualidade sobre os indicadores do seu negócio, executados por profissionais experientes, ERP de renome e no tempo certo. Por isso, entrega relatórios personalizados automáticos, diariamente e com hora marcada, sobre o faturamento, cobrança, fluxo de caixa, estoque atualizado, controle de impostos etc.
 
Promovendo liberdade e autonomia de tempo para redirecionar os esforços em torno da atividade-fim, além de reduzir problemas operacionais, aumentar a produtividade e qualidade de vida. “Temos como visão nos tornarmos, cada vez mais, agentes facilitadores dos objetivos dos nossos clientes”. Priscilla Zacharias, diretora e sócia da Opera AZ.
 
Confira os serviços oferecidos: gerenciamento de pedidos de compra e venda; gerenciamento de estoque; contas a pagar, receber e cobrança; controle diário de impostos a pagar; fornecimento das informações necessárias à contabilidade, entre outros.
 
@operaaz_
 
Al. Grajaú, 60, sala 606/607 l (11) 3589-0089 l operaaz.com.br
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}