Abrigo para moradores de rua é inaugurado na região central de Barueri

Local tem capacidade máxima para receber 40 pessoas por noite

casapassagem

Funcionando desde o dia 9 de junho no centro de Barueri, a Casa de Passagem Estrela Guia, mantida pela Secretaria de Promoção Social, é destinada a pessoas em situação de rua. Por lá, os acolhidos podem se alimentar, tomar banho, dormir e contar com assistência social e psicológica. 

casapassagem 1

O local conta com uma equipe de 22 pessoas entre técnicos, cuidadores e administrativo, e tem capacidade máxima para receber 40 pessoas por noite, entre homens e mulheres.

Fica na Rua Santo Antônio, 249, Villa São Jorge, Centro, (11)4199-2800 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

7 hits brasileiros dos anos 90 para matar a saudade

São muitas as músicas que fizeram sucesso da década de 90, por...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Ótimo esse abrigo trabalhei aí de monitora um ótimo cuidados com adolescente no tempo do Paulinho muito bom reunião observações e opinião e era tudo válido
    Meu nome e Ilma parabéns equipe psicólogas assistência social segurança ET ADM chou bola
    Saudade 2013

  • Bom dia.Pelo o que eu sei não é bem assim,eu já ouvi muitas pessoas reclamando, que não puderam dormir no abrigo porque não são da cidade de Barueri e que as vezes só deixam dormir por um dia e olha lá.

  • Boa tarxe tem um rapaz no antonio João ele precisa de um.lugar pra durmi .morador de rua.nome dele é Marcos

  • Reforçando o comentário esse rapaz que fica na estação Antônio João virou mendigo pq não arrumou emprego e não tem família aqui em sp ajudem ele por favor o nome dele é Marcos.

  • Hoje entrei em contato para informar que havia um Sr no ponto de ônibus tremendo de frio, tive minha solicitação prontamente atendida onde vieram efetuar o acolhimento do Sr José

  • Acho que todos os Albergues devem conter quartos individuais para cada um dos necessitados, para pode acolher todas as pessoas solteiras, famílias, trans com privacidade gerando qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *