Alpha Square Mall reabre as portas com exposição de manequins que reforçam valores como amor e respeito

Além de expressados nos manequins, as palavras relacionadas a valores humanos também estão em adesivos pelo piso, em frente às lojas

Na última segunda (15), o Alpha Square Mall reabriu as portas oficialmente para receber visitante das 12h às 18h e, entre as medidas protetivas adotadas pelo mall, foi uma exposição inusitada: são manequins estilizados por artistas plásticos com temas ligados aos valores humanos. As peças estão nos bancos do empreendimento, ocupando o lugar de uma pessoa, proporcionando o distanciamento social.

“O objetivo é dar um pouco de leveza e humanização aos protocolos necessários de proteção no combate e prevenção da Covid 19. Já serão muitas mudanças para as pessoas se adaptarem e intensificar a importância dos valores como respeito, amor, esperança, paciência, entre outros, foi uma maneira que encontramos para nos comunicarmos com todos, tentando proporcionar momentos mais leves, reflexivos e de bem-estar”, comenta Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.

Além de expressados nos manequins, as palavras relacionadas a valores humanos também estão em adesivos pelo piso, em frente às lojas, indicando a fila para entrar com a distância segura e nas portas de elevadores. Outra detalho diferenciado do mall é a sinalização no piso, feita com folhas verdes criando a direção de circulação para evitar aglomerações.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Inscrição para o “Prêmio Mulher Destaque” em Barueri vai até 23 de março

O prêmio será entregue nas categorias cultura, esportes, literatura, voluntariado, imprensa e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *