Anna Pegova Alphaville mantém as entregas de produtos à domicilio e avaliações por vídeo chamada

Cuide-se em casa! Por enquanto, sem atendimentos presenciais, a Anna Pegova Alphaville mantém as entregas de produtos à domicilio e avaliações por vídeo chamada

Como tratar a flacidez?

Quem já não se sentiu incomodada com a flacidez? A Anna Pegova conta com tratamentos e produtos para combater a flacidez no rosto e no corpo com resultados visíveis. Um deles é o firmador Akinesine Happyskin, que pode ser usado em casa. “Fazemos uma avaliação completa e individualizada, onde explicamos o passo a passo ideal para o Skin Care em casa. Os cuidados diários são essenciais para se ter uma pele jovem e saudável”, Conta Elena Adam, proprietária do centro estético. Além disso, há tratamentos com células tronco vegetais, com DMAE e com ativos reparadores de Telômeros. “Este último é um tratamento bem inovador, uma vez que melhora o contorno facial, a sustentação e o compartimento de gordura da pele deixando o rosto mais preenchido”, explica. Destacam-se também os bioestimuladores de colágeno, aplicados pela dermatologista Dra. Carine Camargo.

Os pedidos dos produtos podem ser feitos por WhatsApp (11) 97283-8429 e as entregas são agendadas. Também podem ser retirados na loja com hora marcada ou por drive-thru.

Atendimento online

O cliente pode fazer uma vídeo-chamada com uma profissional qualificada, esteticista ou dermatologista para uma avaliação ou ter orientação de uso de produtos – skin care diário ou tratamentos. É possível também receber todo o acompanhamento para que os resultados sejam sempre os melhores.

ANNA PEGOVA ALPHAVILLE – Calç. das Bétulas, 49, Centro Comercial Alphaville, (11) 4195-1414, (11) 97283-8429 (WhatsApp), @annapegovaalphaville

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Novo restaurante em Alphaville, Nikkei desafia o seu paladar

Com uma proposta de cozinha fusion, une a comida oriental com a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *