21º Encontro de Antigomobilismo em Parnaíba

Evento neste sábado, terá mais de 300 carros clássicos
|
vero

Neste sábado, 7/7, em Santana de Parnaíba, encontro faz homenagem aos 60 anos do Mustang e Fordinho que rodou de São Paulo ao Alasca

Mais de 300 veículos de várias marcas, com mais de 30 anos de idade estarão expostos no Centro Histórico de Santana de Parnaíba. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, a programação inclui a exposição de miniaturas na Casa do Samba Parnaibano, mercado de pulgas (comercialização de peças para carros antigos) e shows com artistas da região. Na gastronomia, além dos espaços de tradição da cidade (restaurantes, lanchonetes, docerias), haverá ainda food truck e cerveja artesanal.

“Vamos montar uma linha do tempo do Mustang, que é o patrono do nosso evento, mais ou menos 20 carros, do mais antigo ao mais novo, e contar com a participação do casal André e Carla, que rodou com o Ford A Phaeton 1929 de São Paulo ao Alasca, compartilhando suas experiências, entre outras novidades”, revela Almir Garçone, coordenador do evento.

O 21º Encontro de Antigomobilismo, com exposição de relíquias de colecionadores e amantes de carros antigos,  terá início a partir das 10h, e a agenda do dia ainda vai ter boa música com Rádio Vitrola e shows da Banda Pulso, The Rock Story e Black Rose.

Serviço:
21º Encontro de Antigomobilismo

Data: 7 de julho de 2024
Horário: A partir das 10h
Local: Centro Histórico
Endereço: Praça 14 de Novembro

Shows:
10h – Rádio Vitrola
12h – Banda Pulso (antiga The Keys)
15h – The Rock Story
18h30 – Black Rose

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}