AREA Alphaville é responsável por controlar uso e construções de imóveis no bairro

Por meio de convênio com a Prefeitura de Barueri, a associação fiscaliza a ocupação e ajuda na preservação do visual do Centro Empresarial Alphaville

A associação fiscaliza e assegura o uso adequado da propriedade, incrementando liquidez e a valorização dos imóveis

Administrar o processo de aprovação de projetos e fiscalizar as obras para que sejam de acordo com as regras de Alphaville, após o cumprimento das leis municipais e estaduais. Essas são as principais funções do departamento técnico da Associação Residencial e Empresarial de Alphaville (AREA), que mantém o controle da ocupação territorial e preserva o visual do bairro. Além de fiscalizar e assegurar o uso adequado da propriedade, o departamento também zela pela valorização dos imóveis e pelo bem-estar da população.

Por conta desse trabalho realizado, a AREA soma milhares de plantas aprovadas, todas dentro das normativas estabelecidas nas legislações municipais, estaduais e federais. O mais bacana é que todas as plantas são mantidas em arquivos digitalizados e ficam disponíveis para os proprietários. Outra atividade do departamento é ordenar a paisagem do bairro, fazendo controle dos anúncios indicativos nas fachadas de imóveis comerciais. Para dar o aval, a AREA conta com programas de computação gráfica atualizados para receber projetos via e-mail e fazer a análise adequada. O objetivo é reduzir a poluição visual e facilitar a visualização das características e elementos naturais das alamedas.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Duplicação da Paiol Velho deve ser entregue nos próximos dias

Com a conclusão, a via deve desafogar o trânsito na região, facilitando...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *