Arena Barueri é utilizada para gravação de reality show do SBT

“Uma Vida, Um Sonho” deverá ir ao ar em maio e promete dar ao vencedor um contrato com clube europeu

A Arena Barueri está sendo utilizada nas gravações de um reality show chamado “Uma Vida, Um Sonho”, que deverá ir ao ar em maio pelo SBT. Milhares de jovens jogadores de futebol foram pré-selecionados.

No último dia 13, uma parte destes selecionados (cerca de 200) foram recebidos no auditório do local, onde ouviram instruções e foram encaminhados para o Complexo Esportivo da Vila Porto.

Os integrantes da comissão técnica os submeteram a diversos testes de capacidade técnica, como coordenação motora, condução e domínio de bola, cruzamento e finalização etc. Haverá ainda jogos menores e maiores para a seleção final.

A coordenação geral esteve a cargo do técnico Renê Simões. “Haverá outras avaliações no Rio de Janeiro e em Palmas-TO. Selecionaremos 22 atletas e ficaremos com outros 22 em stand by. O prêmio maior é o contrato com um clube europeu, mas todos serão contemplados de alguma maneira”, declarou.

O programa “Uma Vida, Um Sonho” também terá Joel Santana como técnico e será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Empreendedorismo

Tattoo do Futuro No que depender um grupo de cientistas da Microsoft...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *