Michel Teló, Rastapé e Ferrugem no Arraiá de Barueri

A festança será realizada entre os dias 12 e 16 e 20 e 24 de junho, trazendo dez shows gratuitos
|
vero


Confira a agenda dos shows gratuitos de artistas renomados que subirão ao palco em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Segunda semana de shows

A segunda semana de shows no Arraiá de Barueri, começa na quinta-feira, dia 20, com Leo Santana fazendo a abertura. No dia seguinte, 21, é a vez do grupo É o Tchan agitar a galera e, no sábado, 22, o sertanejo de Michel Teló sobe ao palco, com abertura de Tony Allysson às 18h. Finalmente, no domingo, 23, o cantor Ferrugem traz o seu samba para ninguém conseguir ficar parado.

Por fim, o encerramento, na segunda-feira, 24, ficará por conta do forró do Rastapé em cima do trio elétrico, acompanhado pela grande e tradicional queima de fogos.

Comidas típicas e brinquedos infláveis

Ademais, todos os shows começam às 20h, exceto aqueles que são abertos pelos artistas locais, que se apresentarão às 18h. No entorno do palco, haverá diversas barracas de comidas típicas e brinquedos infláveis para completar a festa.

O Arraiá é promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Paralamas do Sucesso e mais!

A festa teve início com o show da cantora cearense Mari Fernandez no dia 12 de junho (quarta-feira), seguida pelos shows do Paralamas do Sucesso, no dia 13, Marcos & Belutti, no dia 15 e Elba Ramalho no dia 16.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}