Associação Proteger Kids

Projeto disponibiliza diversas atividades para crianças de 4 a 11 anos do bairro Vale do Sol, em Barueri, enquanto os pais estão no trabalho

_MG_4281

Quem tem filho sabe: uma das grandes preocupações é onde deixá-lo na hora de trabalhar. Pensando nisso, a Associação Proteger Kids foi criada, há quatro anos, para ajudar pais e mães carentes da comunidade Vale do Sol, em Barueri. Atualmente, cerca de 50 crianças são atendidas pelo projeto. Por lá elas participam de diversas atividades como trabalhos manuais, recreação, leitura, além de passeios culturais.“O carinho de cada criança e a confiança dos responsáveis conosco é algo realizador”, afirma a presidente do projeto, Pastora Angelica Passeri.

“Temos o desejo de desenvolver atividades esportivas com nossas crianças, como judô, karatê, ballet, jazz e aulas de violão e bateria, mas precisamos de profissionais voluntários”

_MG_4309Como ajudar
Doando alimentos, produtos de limpeza e computadores para aula de informática, ajudando financeiramente com o aluguel ou se tornando voluntário.
Proteger Kids
R. Tamisa, 62, Vale do Sol, Barueri
(11)4552-5981
projetoprotegerkids@yahoo.com.br

Fotos Daniel Freire
Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

4 novidades que talvez você não sabia das escolas da região

Dos hábitos alimentares a uma carreira promissora: como as escolas da região...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *