Barueri e Santana de Parnaíba aderem à antecipação de feriados

A medida tem o objetivo de conter a propagação da Covid-19, aderindo à solução adotada por vários municípios da região e também da capital paulista. 

A Prefeitura de Barueri acaba de anunciar que irá antecipar três feriados municipais para a próxima semana a fim de conter a propagação da Covid-19, aderindo à solução adotada por vários municípios da região e também da capital paulista.

Ficam alterados para os dias 29, 30 e 31 de março os feriados de São João Batista (celebrado em 24 de junho) e o Dia da Consciência Negra de 2021 e também o de 2022 (celebrado em 20 de novembro), respectivamente. A quinta-feira (dia 1º de abril) mantém-se como ponto facultativo (endoenças).  Com isso, não haverá atividade profissional na cidade durante toda a próxima semana (de 29/03 a 04/04), uma vez que os feriados antecipados irão juntar-se ao feriado de 2 de abril (Paixão de Cristo).

O feriado de 26 de março (próxima sexta-feira), que comemora a emancipação político-administrativa de Barueri, fica mantido.

Santana de Parnaíba também adotou a medida antecipando os feriados municipais da padroeira (26/7) e do aniversário da cidade (14/11) para quarta-feira (31/3) e quinta-feira (1/4), emendando com a sexta-feira santa (02/04) e com o final de semana da Páscoa.

A decisão acompanha os demais municípios vinculados ao Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo (Cioeste).

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Escola Chácara está há 24 anos oferecendo educação de qualidade na região

“Cuidamos com carinho e atenção do nosso espaço e estamos seguindo todos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *