Colégio de Alphaville é primeiro lugar no ENEM da região

Anglo Leonardo da Vinci conta com metodologia diferenciada. Saiba mais!

Aos olhos do Colégio Anglo Leonardo da Vinci, ensinar o estudante a se organizar, ampliar reflexões e produzir os próprios textos é essencial para a evolução educacional. Pensando nisso, a instituição de ensino desenvolveu a metodologia Aprender a Estudar, que estimula o aluno a ser protagonista na busca do aprendizado, com orientação de estudos individualizada e pesquisa de outras fontes de informação. E, claro, professores capacitados, material didático de qualidade e inovação constante.

No ensino fundamental I e II, que fica na unidade da Marcos Penteado, as aulas de ciência e tecnologia, técnicas de redação, orientação de estudos e participação em projetos culturais e sociais são destaques. Conta com atividades extras como inglês, da Red Balloon, robótica, futsal, ginástica artística, teatro e artes. No ensino médio – na Alameda Amazonas -, o aluno transforma o conteúdo em conhecimento aprendendo a estudar todos os dias de forma crítica, organizada e prazerosa. Tem também curso pré-vestibular!

Novidades

De acordo com resultados divulgados recentemente, o Colégio Anglo Leonardo da Vinci é primeiro lugar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) da região. Além disso, estão sempre no topo dos rankings de melhores escolas e os alunos ocupam boa parte das vagas nas universidades mais concorridas. Outra novidade quentinha: no próximo dia 24 (sábado), acontece a Vivência Escolar, para o ensino fundamental I, e Prova Bolsa Mérito, para o ensino fundamental 2 e médio. Onde os alunos conhecem o colégio, a equipe pedagógica, metodologia e fazem uma prova para bolsa de estudos..


Colégio Anglo Leonardo da Vinci Alphaville
Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular: Al. Amazonas, 868, (11) 2858-3450
Ensino Fundamental 1 e 2: Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3482, (11) 4153-7739
estudenoanglo.com.br | angloalphaville.com.br

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Conheça moradores de Alphaville que mudaram a vida depois que começaram a pedalar

Já andou de bike em Alphaville? Confira as histórias de cinco pessoas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *