Alphamães: Mamães – como está o seu bem-estar?

Confira cinco terapias alternativas para começar o ano plena e de bem com a vida

Confira cinco terapias alternativas para começar o ano plena e de bem com a vida:

Reike

Essa é uma terapia que reorganiza o fluxo de energia, trazendo benefícios à saúde, como em processos crônicos de insônia. Parece mágica: uma sessão de reike melhora sua qualidade de pensamentos e comportamentos. É um relaxamento acima do normal.

Hipnose

É capaz de resolver problemas graves de pânico ou compulsão alimentar. Isso porque o “transe terapêutico” permite aceitar novos hábitos de comportamento, eliminando o entrave de nossa comunicação com a mente inconsciente.

Constelação

As terapias de constelação são dinâmicas, feitas em grupo. Elas utilizam o fundamento de que é preciso entender e respeitar determinadas ordens familiares de antepassados para que se construa a harmonia na convivência atual.

Barras de access

Ao longo da vida, vamos criando barreiras com paredes fortes que formam nossos pontos de vista, pré-conceitos, emoções fortes, sentimentos negativos, confusões, traumas, entre outros.
A terapia com barra de access promove a quebra desses muros, libertando o consulente para novas possibilidades, acionando mais de 30 pontos cerebrais.

 

Alphamães é uma rede de apoio materno criada pelas mamães e moradoras de Alphaville Ana Carramaschi e Helen Michelet. No Facebook (grupo fechado com 5 mil integrantes) e no Instagram (140 mil seguidores), elas compartilham dicas e experiências com nossas vizinhas. Siga @alphamaes

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Receita de fatias húngaras da leitora Erica Dias

Quem não ama um docinho diferente? A moradora de Alphaville Erica Dias...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *