Combate à dengue intensificado em Parnaíba

Meses como janeiro tendem a ter uma maior proliferação destes insetos
30/01/23 |
vero

A prefeitura de Santana de Parnaíba tem intensificado os trabalhos de combate à dengue no município, para evitar que o mosquito Aedes Aegypti se multiplique pelo acúmulo de água parada, principalmente em meses chuvosos, como janeiro.

Os agentes estão diariamente fazendo ações contra a proliferação da dengue, com visitas em casas, borracharias e colégios de todo o município,  informando e orientando a população sobre o que pode gerar foco de água parada, que são: pneus, vasos de plantas, caixas d’água, garrafas, entre outros.

Na terça-feira (24/1), Parnaíba disponibilizou um curso para os agentes da saúde se especializarem na área de combate a dengue.

Caso identifique locais com irregularidades que não seguem as medidas de proteção, entre em contato com o número: 4154-6785

BAIXE GRATIS
ChatGPT Image 10 de jun. de 2026 12_06_05
A VERO listou os restaurantes de...
Captura de Tela 2026-06-10 às 10.54.41
Cuidado no ponto certo
Captura de Tela 2026-06-10 às 10.42.43
Anna Romanno apresenta exposição...
dicas-de-como-fazer-uma-festa-junina.jpg
Festas Juninas de Alphaville e r...
Captura de Tela 2026-06-08 às 13.40.56
Evento celebra a chegada da Wall...
306365545_3272008799719793_6598372121523814851_n.jpg
Arraiá de Barueri reúne shows de...
drone-ifood
iFood testa entrega por drone em...
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.55.00
Atleta de Alphaville disputará C...
ChatGPT Image 2 de jun. de 2026 16_34_16
Vacina para todos
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.19.46
SP Open 2026 abre venda de ingre...