Confira como foi o piquenique em comemoração aos 45 anos de Alphaville

Mais de 400 pessoas compareceram ao evento que aconteceu na Praça Oiapoque e contou com diferentes atividades para toda a família

Toalhas espalhadas no chão, muitas atrações e música da boa para deixar o dia ainda mais animado. No último domingo (23), aconteceu o piquenique em comemoração aos 45 anos de Alphaville na Praça Oiapoque. Mais de 400 pessoas compareceram ao evento, que contou com diferentes atividades para toda a família. Quem passou por lá, pôde experimentar cookies de chocolate oferecidos pela Embracon, pirulitos de chocolate e algodão-doce, levados pela Shopping Tamboré, e se refrescar com chá mate e de hibisco gelado do Real Burger. A água mineral ficou por conta da Newtech.

Para a criançada teve pula-pula e balões, oferecidos pela Módena e Cipel, e mini circuito funcional e brincadeiras feitas pela academia 4Perform. O Shopping Tamboré fez pintura artística no rosto da galerinha com tema Marvel e as meninas mais vaidosas puderam fazer as unhas e maquiagem no truck de beleza Beauty and Fun.

E não para por aí: o Colégio Objetivo e UNIP levaram balões e palhaços, que tiraram sorrisos do pessoal. Teve ainda totem de fotos com acessórios da VemCar, distribuição de flores pela Boutique de Flor, sombrinha poética com Andrea Colen Sarubbi e música ao vivo das boas com o cantor Júnior Voz, que animou ainda mais as famílias. Nem os pets ficaram de fora da festa. Por lá foram oferecidos brindes e petiscos pela Petland Alphaville e teve feira de adoção da ONG AILA.

Outro destaque foi a live painting (pintura de tela ao vivo) feita pelo artista da região Toni Braz. Ao final, a pintura foi sorteada para um dos participantes do evento. Alguém tem dúvidas que o pessoal amou? O piquenique contou com a coordenação da Janine Klein e apoio da AREA.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

12 documentários para assistir no Netflix

Quer assistir algum documentário? Nossa equipe fez uma listinha com algumas produções...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *