Confira como foi o piquenique em comemoração aos 45 anos de Alphaville

Mais de 400 pessoas compareceram ao evento que aconteceu na Praça Oiapoque e contou com diferentes atividades para toda a família

Toalhas espalhadas no chão, muitas atrações e música da boa para deixar o dia ainda mais animado. No último domingo (23), aconteceu o piquenique em comemoração aos 45 anos de Alphaville na Praça Oiapoque. Mais de 400 pessoas compareceram ao evento, que contou com diferentes atividades para toda a família. Quem passou por lá, pôde experimentar cookies de chocolate oferecidos pela Embracon, pirulitos de chocolate e algodão-doce, levados pela Shopping Tamboré, e se refrescar com chá mate e de hibisco gelado do Real Burger. A água mineral ficou por conta da Newtech.

Para a criançada teve pula-pula e balões, oferecidos pela Módena e Cipel, e mini circuito funcional e brincadeiras feitas pela academia 4Perform. O Shopping Tamboré fez pintura artística no rosto da galerinha com tema Marvel e as meninas mais vaidosas puderam fazer as unhas e maquiagem no truck de beleza Beauty and Fun.

E não para por aí: o Colégio Objetivo e UNIP levaram balões e palhaços, que tiraram sorrisos do pessoal. Teve ainda totem de fotos com acessórios da VemCar, distribuição de flores pela Boutique de Flor, sombrinha poética com Andrea Colen Sarubbi e música ao vivo das boas com o cantor Júnior Voz, que animou ainda mais as famílias. Nem os pets ficaram de fora da festa. Por lá foram oferecidos brindes e petiscos pela Petland Alphaville e teve feira de adoção da ONG AILA.

Outro destaque foi a live painting (pintura de tela ao vivo) feita pelo artista da região Toni Braz. Ao final, a pintura foi sorteada para um dos participantes do evento. Alguém tem dúvidas que o pessoal amou? O piquenique contou com a coordenação da Janine Klein e apoio da AREA.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Casal de Alphaville larga rotina para viajar pelo continente americano de carro

No projeto “Mãos na Massa e Pé na Estrada”, Clau Soares e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *