De Alphaville e colunista da VERO, Carlos Júlio abre escola de formação digital em São Paulo

A Digital House Brasil fica na Vila Olímpia e está com inscrições abertas para três cursos: desenvolvimento Web Full Stack, Android e marketing digital. Saiba mais!

A ideia surgiu para cobrir um gap do mercado atual: ajudar a suprir uma demanda de vagas na área de tecnologia, já que as empresas não conseguem encontrar candidatos que atendam suas necessidades. Foi pensando nisso que  Carlos Alberto Júlio – ex-presidente da HSM, Tecnisa e Polaroid do Brasil, sócio e head de estratégia do Instituto Locomotiva e nosso colunista – resolveu, junto com alguns sócios, abrir a primeira sede da Digital House (DH) no Brasil – e o local escolhido foi a Vila Olímpia, em São Paulo.

“O Brasil já está vivendo a era digital. É um tempo em que novas formas de trabalhar e de se relacionar surgem a cada dia. A Digital House é uma escola para formar profissionais para a nova economia”, explica Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House Brasil.

Cursos de formação digital

Os primeiros cursos começam em abril e as matrículas já estão abertas, são eles: desenvolvimento Web Full Stack, desenvolvimento Android e marketing digital. Durante o ano, outros serão implementados, de acordo com as demandas do mercado. A proposta é oferecer ao aluno uma formação em cinco meses. As turmas contam com um computador para cada aluno em 100% do tempo e as aulas são realizadas com professores e especialistas do mercado. Também oferecem treinamentos e workshops para complementação técnica sobre tendências de mercado como blockchain, realidade virtual e inteligência artificial.

Fica na Av. Dr. Cardoso de Melo, 90, São Paulo.
(11) 4858-4000 – br.digitalhouse.com

 

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Roda-gigante iluminada chega ao Shopping Tamboré

A atração, que veio da Itália, funciona todos os dias e custa...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *