4 dicas de decoração e organização para banheiro compartilhado

O seu banheiro é o mesmo que a família toda usa? Foi pensando em você que reunimos algumas dicas valiosas da Sodimac Tamboré para manter tudo em ordem. #publipost

  1. Harmonia entre design e funcionalidade

    bano_muebles_02
    A dica principal é buscar estratégias que ajude a contemplar o estilo da família. Nesse sentido, a recomendação é optar por linhas básicas e clean, como móveis em tons neutros ou de madeira. Se esses móveis tiverem design funcional, melhor ainda.

  2. Cada coisa no seu lugar

    bano_muebles_03
    Reserve um espaço específico para cada objeto. É importante identificar espaços nas prateleiras dos móveis para cada um, seja escrevendo o nome dos familiares ou mesmo com cores diferentes. Cada um pode, por exemplo, ter sua própria caixa organizadora.

  3. Que tal um estilo mais natural?

    bano_muebles_04
    Essa opção reforça a sensação de relaxamento e conforto. Para isso, você pode utilizar um móvel modular e montar prateleiras retangulares ou quadradas até o teto, para manter toalhas enroladas de forma organizada. Acrescente um banquinho de madeira ao ambiente, para que todos possam se sentar ou deixar as suas coisas antes de tomar banho. Além de ganhar muita praticidade, a decoração fica linda.

  4. Segurança é muito importante

    bano_muebles_tip_02

    Se o seu chuveiro fica dentro da banheira, instale uma barra colocada verticalmente, assim evitará escorregões no momento de entrar ou sair da banheira.

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Com avaliação, master coach consegue identificar qual a vocação do seu filho

Segundo Luci Cadossa, as preferências de carreiras de jovens e adultos podem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *