4 dicas de pisos para o home office

Se você decidir mudar o piso do seu home office, você também mudará a identidade de uma parte da sua casa. Confira as dicas da Sodimac Homecenter! #Publipost

1. Tipos de piso

Há vários modelos e materiais de piso disponíveis, que oferecem uma grande variedade de cores, texturas, padrões e designs. O porcelanato é um dos preferidos pelos consumidores, pois, além de ser fácil de manter, é resistente e possui alta qualidade. Os pisos de madeira (laminados ou vinílicos) têm alta durabilidade e possibilitam obter diferentes efeitos, a partir das inúmeras combinações. Consulte nossos vendedores especialistas. Eles podem ajudar você a escolher o piso que melhor atenda às suas necessidades.

2. Tapetes mudam o visual

Os tapetes são elementos decorativos e podem ser excelentes alternativas se você tem dúvidas sobre a troca do piso. Para a área do seu home office, dê preferência a tapetes com pelos finos, para não acumular sujeira. Considere também as cores. Uma cor clara ilumina mais o ambiente, porém, você terá que ter mais cuidado para evitar manchas. Já os tons escuros são adequados para ambientes espaçosos e bem iluminados. Se os seus móveis são brancos, a dica são tapetes com cores fortes, como vermelho, azul e roxo para dar contraste e personalidade ao escritório.

3. Tapetes menores

Os tapetes menores são muito úteis para diferenciar os cantinhos do seu escritório. Aposte em diferentes estilos e crie uma composição bonita e acolhedora.

4. Estilo vintage

O piso de madeira em estilo vintage, além de ser muito charmoso, deixa o ambiente extremamente acolhedor.

 


 

 

Sodimac Homecenter
Al. Araguaia, 1.801, Tamboré
0300-763-4622, sodimac.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Em Santana de Parnaíba: anistia de IPTU e ISS vai até 31 de outubro

São os últimos dias para os proprietários conseguirem a redução de multas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *