Empresa de Alphaville participa de desafio que propõe a construção de uma casa em 24 horas

A feira Feicon Batimat desafiou a ATAI Engenharia a levantar uma casa de 45,6 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro


Com objetivo de auxiliar na redução do déficit habitacional brasileiro, a Inovatech Engenharia, consultoria de sustentabilidade na construção civil, lançou o desafio Casa24h, que propõe levantar uma casa em 24 horas. O projeto também precisa se enquadrar na mesma faixa de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A ATAI Engenharia, empresa de Alphaville, é uma das convidadas para participar do desafio, que acontece na feira Feicon Batimat 2019, no Salão Internacional da Construção e Arquitetura, entre hoje (9) e sexta (12), em São Paulo. Liderada pelo engenheiro, empresário e morador do bairro, Carlos André, a equipe tem a missão de levantar uma casa de 45,6 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. “Estamos realizados em contribuir neste esforço conjunto para criar soluções que auxiliem nos problemas enfrentados pelo setor da construção civil nacional, como a baixa produtividade e a demanda por excelência nas edificações. Unindo engenharia e arquitetura, trabalhamos neste projeto visando a sustentabilidade, qualidade, conforto e durabilidade a custos acessíveis”, disse Carlos André.

Sobre a feira

Com 25 edições, a Feicon Batimat é referência no mercado de construção civil e arquitetura. O evento expõe produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios.


Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Desafio Casa 24h: Rua A, número 150

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Sábado (29) tem a festa Sessão da Tarde, com DJ Edu Siqueira, em Alphaville

O evento, que acontece no Lateral Bar, vai contar com drinks especiais...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *