Especial 18 anos: veja o que alguns parceiros pensam sobre a VERO

Nós conquistamos a confiança de importantes parceiros e anunciantes por aqui. Fazer parceiros felizes é VERO!

Há 18 anos, a VERO é distribuída gratuitamente na porta da casa dos moradores do bairro. Isso porque existem pessoas que acreditam na nossa ideia: nossos parceiros e anunciantes. É por isso que a gente sabe que não há nada mais verdadeiro do que parcerias sinceras. É Vero!

“Desde sempre a VERO assumiu uma postura ‘Vero’, crítica e positiva em sua linha editorial e em sua íntima relação com a nossa região. Ela é fundamental na construção dos conceitos e da divulgação do bairro. É um prazer, para nós da MPD, fazer parte da história da Vero e ter essa parceria de tantos anos. É VERO!” Mauro Dottori, sócio-fundador da MPD Engenharia

“A VERO é VERO porque tem pessoas que pensam na revista como um meio de integração da comunidade. O leitor que lê a VERO é altamente qualificado. A VERO conhece a comunidade e seus costumes, por isso é um orgulho sermos parceiros há tanto tempo” Cristina Maczka, sócia-fundadora da Florense Alphaville, que está no bairro há 29 anos

“A VERO é uma revista de muita personalidade, bastante moderna e atual. Nós, da Escola Internacional de Alphaville, estamos muito felizes em compartilhar o aniversário de 18 anos da Vero, parceira de comunicação muito importante e veículo extremamente eficiente para atingir a comunidade de Alphaville” Ricardo Chioccarello, gestor da Escola Internacional de Alphaville

“Estar na VERO é estar junto com a comunidade, é participar de um movimento que visa sempre o melhor para a sociedade. Nos identificamos com os ideais da marca e somos parceiros desde que a VERO nasceu. Essa sinergia sempre leva a resultados positivos nos nossos anúncios. A VERO é VERO porque, mesmo depois de tantos anos, continua sempre atual, antenada com as mudanças e necessidades de nosso bairro e da sociedade” Elena Adam, proprietária da Anna Pegova Alphaville

“Desde o início da revista, temos uma parceria muito positiva. A VERO é VERO porque é um canal de divulgação sério, honesto e com um trabalho ético em que muitos médicos confiam” Dra. Lilian G. Zaboto, médica pediatra e diretora clínica da Vacinville Vacinas

“A cada nova matéria nossa que sai na revista, são novos clientes que ganhamos. A VERO é VERO. Porque é inovadora, aposta em novas empresas e tendências. Mas a VERO também é história. A VERO é Alphaville” Andréa Nóbrega, Camila Ribeiro e Márcio Moreno, sócios do Empório Espaço de Minas

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Associação Santa Terezinha

Fundada em 1923, a instituição atende gratuitamente crianças, adolescentes e idosos em...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *