Especial 18 anos: veja o que alguns parceiros pensam sobre a VERO

Nós conquistamos a confiança de importantes parceiros e anunciantes por aqui. Fazer parceiros felizes é VERO!

Há 18 anos, a VERO é distribuída gratuitamente na porta da casa dos moradores do bairro. Isso porque existem pessoas que acreditam na nossa ideia: nossos parceiros e anunciantes. É por isso que a gente sabe que não há nada mais verdadeiro do que parcerias sinceras. É Vero!

“Desde sempre a VERO assumiu uma postura ‘Vero’, crítica e positiva em sua linha editorial e em sua íntima relação com a nossa região. Ela é fundamental na construção dos conceitos e da divulgação do bairro. É um prazer, para nós da MPD, fazer parte da história da Vero e ter essa parceria de tantos anos. É VERO!” Mauro Dottori, sócio-fundador da MPD Engenharia

“A VERO é VERO porque tem pessoas que pensam na revista como um meio de integração da comunidade. O leitor que lê a VERO é altamente qualificado. A VERO conhece a comunidade e seus costumes, por isso é um orgulho sermos parceiros há tanto tempo” Cristina Maczka, sócia-fundadora da Florense Alphaville, que está no bairro há 29 anos

“A VERO é uma revista de muita personalidade, bastante moderna e atual. Nós, da Escola Internacional de Alphaville, estamos muito felizes em compartilhar o aniversário de 18 anos da Vero, parceira de comunicação muito importante e veículo extremamente eficiente para atingir a comunidade de Alphaville” Ricardo Chioccarello, gestor da Escola Internacional de Alphaville

“Estar na VERO é estar junto com a comunidade, é participar de um movimento que visa sempre o melhor para a sociedade. Nos identificamos com os ideais da marca e somos parceiros desde que a VERO nasceu. Essa sinergia sempre leva a resultados positivos nos nossos anúncios. A VERO é VERO porque, mesmo depois de tantos anos, continua sempre atual, antenada com as mudanças e necessidades de nosso bairro e da sociedade” Elena Adam, proprietária da Anna Pegova Alphaville

“Desde o início da revista, temos uma parceria muito positiva. A VERO é VERO porque é um canal de divulgação sério, honesto e com um trabalho ético em que muitos médicos confiam” Dra. Lilian G. Zaboto, médica pediatra e diretora clínica da Vacinville Vacinas

“A cada nova matéria nossa que sai na revista, são novos clientes que ganhamos. A VERO é VERO. Porque é inovadora, aposta em novas empresas e tendências. Mas a VERO também é história. A VERO é Alphaville” Andréa Nóbrega, Camila Ribeiro e Márcio Moreno, sócios do Empório Espaço de Minas

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Há 35 anos em Alphaville, MPD conquista 9º lugar no ranking das maiores construtoras do Brasil

O Ranking ITC elege anualmente as 100 Maiores Construtoras que mais se...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *