Espírito empreendedor: conheça a história do morador de Alphaville Regis Amadeu

Com infância humilde, Regis Amadeu mudou a vida da família e hoje tem dois negócios em Alphaville

De família italiana e nascido no Bixiga, em São Paulo, Regis, de 52 anos, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais: aos 13 vendia gibi na feira e chocolate de porta em porta pela vizinhança.

Depois foi office boy, promotor de vendas, caixeiro-viajante e representante comercial na área da educação. Foi com esses anos de experiência que o morador de Alphaville aprendeu a se reinventar e a se envolver em várias coisas ao mesmo tempo – o que inclui cuidar dos pais, esposa, filha, enteada e até do bairro, pelo qual é apaixonado.

“Cheguei em 1997. Aqui abri minha empresa de regularização de imóveis, a Soluções RI, e o restaurante Trattoria Vitória Régia, que é um presente para meu pai. Por isso, sempre aconselho: acredite que é possível mudar o cenário. Eu nem tinha formação e me tornei um vendedor de forma autônoma, venci desafios e hoje sou executivo”, diz.

E se você pensa que agora ele colocou o pé no freio, está enganado. Além dos negócios, Regis é voluntário da Sobrasa (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático), conselheiro do Alphaville Tênis Clube e da Associação Residencial e Empresarial de Alphaville (AREA).

Mesmo com a rotina intensa e cheia de trabalho, ainda dá tempo de cozinhar, viajar, degustar vinhos e jogar bola.

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

 4ª Mostra de Teatro acontece em Santana de Parnaíba

No total, serão 11 apresentações espalhadas pela cidade de Santana de Parnaíba....
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *